kuratiinjapan-remix

quinta-feira, julho 17, 2008

Dá!!!!!

-Moço me dá um real?
-Olha pra que você quer um real?
-Pra comprar comida...
-Se vc está com fome ,sente aqui que lhe pago um lanche...
A menor esperou o lanche chegar,comeu ,e mais uma vez me pediu um trocado.Eu respondi novamente com um categórico NÂO.Ela nem agradeceu ,e saiu rumando o parque ,que havia nos arredores da padaria.
Há tempos não via um pedinte,ainda mais criança.No Japão ,uma vez,um senhor japonês,veio me pedir um trocado.Dei o trocado porque o senhor parecia mesmo necessitado,além do fato de ser uma cena rara no arquipélago.Aqui no Brasil essas crianças ,em sua maioria, estão apenas recebendo ordens de um adulto.Não dou esmolas.Pago o almoço ,gasto até mais do que gastaria com um trocado,mas não ajudo a aumentar esse círculo vicioso.This sucks!!!


O terminal Bandeira de ônibus é um nojo.O terminal aqui da periferia, é muito mais organizado e bonitinho ,e aparenta ser bem mais seguro.A cidade de São Paulo ficou rodeada de terminais .Uns bacaninhas,outros que lembram um camelódromo.A única coisa em comum é mesmo a imundice dos banheiros masculinos.Haja coragem pra frequentar tais lugares.

4 Comments:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Takeo, at 6:56 AM  

  • Cara teu blog é mto bom, adorei. Achei ele ontem e já li ele inteiro. Flw!

    By Blogger Takeo, at 6:58 AM  

  • nuss agora que eu vi que os comentários são moderados =x Deve ter alguns posts meus repetidos, então desconsidere! o/

    By Blogger Takeo, at 7:02 AM  

  • pois eh,isso eh o nosso pais neh tio..u_u

    By Anonymous Luy, at 6:13 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home