kuratiinjapan-remix

segunda-feira, julho 28, 2008

no

Esqueçam um pouco a promessa de colocar as fotos do animefriends por um tempo.Ainda não tirei as fotos da câmera.Pretendo fazer algo relativo a isso nos próximos dias...whatever.

Meu pai tinha uma loja.Isso até à alguns anos atrás.O negócio depóis de 25 anos ,foi pro buraco.A culpa foi do velho mesmo.Foi sugado até a última gota de sangue pelas aproveitadoras de plantão.Foda!!!!Mas foi se a loja ,e ficaram os amigos do comércio.Essa semana fui visitar o povo, e foi deveras satisfatório rever caras e bocas.Até o churrasqueiro que só monta sua churrasqueira mais à tarde ,eu fui visitar.Foi meio que um retorno aos bons tempos.Tempos de vacas gordas,onde a minha única preucupação era estudar e chegar em casa logo pra jogar uns games.Somethings shit a lot!!!!


Arrumei uma tv quebrada,que estava encostada aqui em casa.Era a melhor tv da casa,e merecia um conserto.Foi um dinheiro bem gasto ,já que finalmente consigo jogar uns games com uma imagem decente.Estou até arriscando umas investidas no ps3,que parece sofrer menos com tvs de tubo que o xbox 360.Ainda não joguei Metal gear solid 4,mas acho difícil ser melhor que gta 4.A cada dia que jogo esse soft ,o considero melhor impossível.

1 Comments:

  • sua tia tem uma tv quebrada...
    ocê qué?

    By Anonymous Anônimo, at 5:54 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home