kuratiinjapan-remix

sexta-feira, julho 11, 2008

Parado!

Finalmente revivi a boa experiência que é tomar ônibus lotado de manhã.A satisfação foi a mesma dos tempos de colégio,quando saía de casa as 6 e meia da manhã e realizava um percurso de meia hora até o colégio.A diferença é que agora os ônibus estão mais cheios e existe trânsito às 6 da manhã.O percurso de meia hora dobrou de tempo.
Tá fácil demais comprar adquirir um carro ,hoje em dia.Todo mundo tem um carrinho.São tantas facilidades e tantos parcelamentos,que fica difícil resistir à tentação.O problema é que a cidade já não está mais suportando o número de carros novos nas ruas todos os dias.É carro demais .É trânsito demais.Se continuar nesse ritmo,a cidade vai ficar parada no ano de 2012.Não vai ter mais espaço pra nada e ficaremos num eterno congestionamento.E eu que ficava chateado com o trânsito de meia hora de Nagoya.
Voltando a falar da minha experiência no coletivo...fiquei abismado e chocado com a quantidade de pessoas que se arriscam a entrar no ônibus pela manhã.O coletivo foi abarrotado de gente com direção ao centro às 6 da matina.Fiquei de pé ,porque dei o lugar a uma senhora.Fiquei de pé por quase duas horas,e em vez de descer ,subiam cada vez mais pessoas ,deixando o local com o ar insuportável.Dos males o menor ,na minha frente ficou uma moça deveras perfumada,que aliviou um pouco o ambiente.Após duas ereções ,muito empurra-empurra e falta de educação,ali estava eu,pra mais um dia de correria e andança.O pior de tudo é que não tenho pra onde correr.Se compro um carro ,enfrento o trânsito,e gasto gasolina demais na brincadeira.Se vou de ônibus,corro o risco de ficar de pé e ainda enfrentar o trânsito ,o mau-humor e a falta de educação de certos passageiros estressados .This sucks!!!Vida de pobre é terrível.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home