kuratiinjapan-remix

sábado, julho 12, 2008

shit people!!!!

O atendimento em lojas e comércio do Brasil varia de mais ou menos à ruim demais.Existem lojas e comércios em que vc é super bem atendido por pessoas atenciosas ,que querem mesmo te ajudar .Mas na grande maioria ,os atendentes ,pensam que estão lhe fazendo um favor.Bem diferente do que acontece no Japão,onde o cliente é rei ,e é super bem tratado,principalmente e bancos ,prefeitura e etc.
Dia desses fui no Banco do Brasil ,e vi uma senhora se estressar com a maledeta porta de entrada ,que possui o odiado detector de metais.O detector apitou trocentas vezes,mesmo com a senhora deixando seus pertences na portaria.A coisa chegou ao ponto da mulher ameaçar tirar a roupa ,com gritos de fúria para o segurança que dizia que estava apenas cumprindo o seu dever.
Outra vez fui num açougue,e fiquei 15 minutos esperando o rapaz atender a namoradinha no telefone.O cara depois ainda veio com mau humor,como se eu tivesse culpa em atrapalhar a conversa.
A pior de todas foi no mercado,quando a moça me cobrou uma fortuna por meia dúzia de compras.Acho que ela passou algum produto umas duas vezes e deu um valor bem mais alto do que eu havia calculado.Reclamei com toda a educação ,e a moça ficou estressada e chamou o gerente.Mostrei a conta pro gerente da loja que confirmou o erro ,e fez a caixa pedir desculpas.Ela se desculpou com aquela cara de ódio,mas se desculpou.
Claro que tudo isso na periferia.Em bairros mais abastado o negócio deve ser diferente,ou não????Só sei que lugares onde sou mal atendido ,não volto jamais e ainda faço a propaganda negativa.This sucks!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home