kuratiinjapan-remix

terça-feira, setembro 09, 2008

Morumbi!!!


Um dos melhores momentos que tive desde que voltei ao Brasil,foi quando fui no Morumbi,assistir a partida entre São Paulo e Sport do recife(que anda humilhando porcos e favelados).O São Paulo venceu,e eu matei as saudades do estádio mais bacana de São Paulo.Me lembrei que antes de dar as caras no Japão ,voltei a pé do Morumbi até a minha casa.Foram 3 horas e 18 kilômetros andando.Fiz esse sacrifício ,porque achava que, se ia pro Japão me matar de tranalhar,tinha que ter uma resistência física suficiente pra no mínimo aguentar tal caminhada.Acabou que fiz o percurso de boa ,e não achei o trabalho no Japão nenhum bicho de sete cabeças.Antes de voltar pro Japão ,vou encarar mais uma caminhada .Vai ser depois do jogo entre São Paulo e Flamengo.Claro ,que se o São Paulo perder,meu mau-humor vai me roubar todo o vigor físico....whatever...menos de um mês pra voltar!!!!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home