kuratiinjapan-remix

domingo, outubro 12, 2008

American animes!

Nos anos 80,anime era coisa rara na tv.Não tinha internet,e muito menos revistinhas informativas(que só começaram a pipocar em 94,com a febre cavaleiros do zodíaco).Na minha época de otaku,tinha que sair à caça dos animes nas locadoras japas,que por vezes me faziam atravessar a cidade.Era cansativo ,mas recompensador.Bom pelo menos eu me sentia feliz pra caramba,em poder ver animes que jamais imaginaria poder assistir na tv aberta do Brasil.Me arrependo de tudo aquilo.Devia ter gastado meu tempo correndo atrás de namoradas,ao invés de desenhos japoneses,que me deixaram nerd(e consequentemente virgem) até os 22 anos de idade.O negócio,é que animes eram mesmo escassos nos anos 80,mas haviam certos desenhos americanos que tinham um cheirinho nipônico.Eram desenhos como thundercats,galaxy rangers,silver hawks,pole position e por aí vai.....todos esses desenhos tinham uma japaiada na produção,o que explica de certa forma o roteiro menos politicamente correto.O legal tb ,é que esses desenhos tinham aberturas que eram puro anime ,como nos vídeos abaixo:


0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home