kuratiinjapan-remix

segunda-feira, outubro 27, 2008

Atualizando!!!

Uma semana na casa nova,sem net ainda,e por isso sem nenhuma atualização neste humilde blog.Estou de tramp novo,e tenho um milhão de coisas pra aprender,o que é sucks a lot.A única coisa boa é que moro perto de tudo,e tenho uma boa vizinhança,que não incomoda nem um pouquinho.É a vida no Inaka(interior)!!!!!

Em Sampa city,o atual prefeito foi eleito,e o tricolor do Morumbi já é segundo na tabela.A crise mundial continua,e aqui no Japão,o negócio continua feio.Muita gente desempregada e sem expectativas.É aquele negócio,metade de tudo o que se produz no Japão ,vai pros EUA,e se o americanos espirram,os japas já estão de pneumonia e internados.Os japas são totalmente dependentes dos americanos.Vai ver por isso,idolatram tanto os american jin!Quem sofre mais com isso é a indústria automobilística.Se os loirinhos não compram mais carros,não tem mais serviço nas fábricas,e aí aparecem os cortes,e os primeiros a se danar na brincadeira somos nós estrangeiros,que somos mão de obra descartável.This sucks,mas é a verdade.Aconselho sinceramente,que aventureiros de plantão desistam do japão.As coisas vão melhorar,mas no atual momento está caindo uma tempestade no quintal dos dekasseguis.

Mas no meio da tempestade,existe uma notícia boa.A gasolina está baixando cada vez mais.Estou quase apto a encher o tanque do carro.Coisa que eu não faço faz tempo.De uns tempos pra cá, é só colocando mixaria pra andar o suficiente e olha lá.E como eu me arrepende de ter comprado um carro grande, e que bebe mais que frequentador de boteco.

E na fórmula 1,será que dá Massa?Esse ano ,já que fiquei 4 meses no brasil,voltei a acompanhar a f-1!Coisa que eu não fazia desde.....muito tempo atrás.Estava tão empolgado com a briga Massa-Hamilton pelo título,que até desenterrei o PS2 pra jogar um joguinho de f-1.Infelizmente ,jogos de fórmula-1 ,já não são tão interessantes como nas gerações anteriores,e não consegui ficar com aparelho ligado por mais de 10 minutos.Ao contrário do Winning eleven 10 do PS2,que me dá mais prazer de jogar do que a versão 2008 de ps3.Vai entender...!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home