kuratiinjapan-remix

terça-feira, outubro 28, 2008

Celebridade e o pobre!!!

Como estou em nova casa,sem internet ,e ainda me acostumando com o emprego,não me resta mais nada a fazer ,além de assistir novelinhas japonesas no final da noite.As novelinhas ,que por aqui são chamadas de ¨dramas¨,só tem um episódio exibido por semana e são tão populares como as novelinhas diárias do Brasil.Como eu não gosto da maioria das novelinhas japas ,que são um dramalhão só.Assisto apenas às novelinhas alegres,e uma delas que atualmente é exibida às terças-feiras é ¨A celebridade e o pobre¨,que é estrelada pela namoradinha do Japão,Ueto Aya.No drama a moça ,super rica ,filha de um dono de uma rede de hotéis(paris hilton japa),acaba se envolvendo com um pé rapado,pai viúvo de três filhos e que vive na maior miséria.Esse é mais um daqueles draminhas que parecem um anime em filme.Mas é bem engraçado,e menos chato do que as outras milhares de estórias tristinhas que passam nos outros dias.

4 Comments:

  • Nossa, não vá ficar deprimido, sem nada pra fazer e ainda assistindo drama? Por isso que a taxa de suicídio no Japão é alta :P hehe.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 4:54 PM  

  • With havin so much cоntеnt do you ever run into аny issuеs of рlagorism ог copyright infгingеment?
    Mу wеbsite has a lot of eхclusive cοntent I've either created myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my authorization. Do you know any methods to help reduce content from being ripped off? I'd truly apρrеciate it.
    Have a look at my blog post :: Www.sfgate.Com

    By Anonymous Anônimo, at 7:46 AM  

  • Good аrticle. I will be experiencing many of theѕe isѕues as wеll.
    .

    my website; V2 cigs review

    By Anonymous Anônimo, at 6:38 AM  

  • Ϻy friеnd fоund your neаt website on the
    internet and ωe haѵe been glaԁ you'd coupons

    Feel free to surf to my weblog ... Green smoke Review

    By Anonymous Anônimo, at 6:43 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home