kuratiinjapan-remix

quarta-feira, outubro 15, 2008

No,wii music!!!!


Acabo de dar uma jogadinha no Wii music .Achei sucks demais à primeira vista.Mais parece um jogo de ritmo qualquer,com possibilidade de simular bem vagabundamente vários instrumentos musicais,desde maracas até guitarra.Na minha opnião ,é mais um joguinho wii casual,que proporciona diversão pra quando vc juntar uma galera na sua casa.Jogar sozinho é terrível,e o jogo decepciona bastante se comparado com outros simuladores musicais como rock band e até mesmo guitar hero.Wii music fica no mesmo patamar de hajimete no wii e wii sports.Divertidinho ,mas ordinário!!!!!Pra não dizer que é um sucks total....a bateria é bem legalzinha,mas haja coordenação motora.

1 Comments:

  • a maioria dos jogos do wii sao divertidos pra se jogar com galera. mas meu marido tem o gosto completamente diferente do meu, e soh gosta de joguinhos egoistas rs
    o uniko jogo que ele joga com mais jogadores eh o smashing brothers, mas ai quem nao joga sou eu, ele eh muito apelao rs

    vc estava na boshoku de kariya? pela belltech? nossa, eles nao estavam contratando brasileiros desde janeiro e a maioria das pessoas que trabalhavam comigo la acabou saindo. inclusive a belltech andou cortando gastou e minha amiga que era tantosha acabou tomando kubi.

    By Blogger Hidemi, at 10:22 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home