kuratiinjapan-remix

quarta-feira, outubro 15, 2008

Ping e o Pong!!!!

Sou sincero quando digo que odeio tênis de mesa.Não apenas porque eu sou um zero à esquerda na brincadeira,mas tb porque eu não vejo graça na parada mesmo.Uma vez colocaram uma mesa lá na escola.A mulecada fazia fila pra dar umas raquetadinhas naqueles 15 minutos de recreio.Eu achava aquilo uma perda de tempo,mas o povo adorava.Nem nos videogames eu vejo graça.Mesmo com titulos como o Table tennis do Xbox 360....difícil me entusiasmar com o esporte, que equivale a um passaporte para muitos chineses,que deixam seu país pra defender outras pátrias.O que tem de chinês naturalizado,defendendo países da europa e da América central nas olimpíadas.....
Mas mesmo não gostando da modalidade,fica difícil não se entusiasmar com isso:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home