kuratiinjapan-remix

segunda-feira, novembro 03, 2008

Deu dó!!!

Aqui estou ,de um mega internet café em Ogaki,em uma mega poltrona ,rodeado de mangás e com um PS3 à disposição....os internet cafés do Japão são outros quinhentos.....mas estou triste.Triste,porque achei que o Massa merecia o campeonato da f-1.Madruguei e assisti a corrida na tv aberta (o que não é fácil,já que os comerciais interrompem a transmissão à todo momento).E numca vi corrida tão emocionante.Tão emocionante ,que até desacreditei quando o maledeto Hamilton conseguiu reultrapassar o maledeto alemão na última volta.Foi triste,muito triste,ver o Massa vencer e perder o título por um ponto.Graças à Ferrari e suas trapalhadas.Iria ser um domingo ótimo .Massa são paulino,campeão e tricolor na liderança!!!!!

Só valeu pelo tricolor na liderança.Logo o São Paulo que até eu,torcedor doente,já dava fora da briga pelo título.Mas é isso,O campeonato de pontos corridos ,que todo mundo torcia o nariz,vem se mostrando a melhor fórmula de disputa.Sem injustiças,onde o time mais regular acaba vencendo!

1 Comments:

  • mas que tipo de mindigu moderno tu es? arrumar grana pra agstar em net cafe? rsrs

    eu tbem to de casa nova, e sem trampo, so de boa!
    ______________
    sua tia, claro!



    p.s. agora pouco escutei a porta da frente abrindo e batendo, fui ver quem chegou , ams nao era ninguem..ohhhhhhhhhh
    era maquina de lavar roupas que estralou...

    By Anonymous Anônimo, at 4:05 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home