kuratiinjapan-remix

terça-feira, dezembro 23, 2008

apelação!!!!!

Sim,existem brasileiros debaixo da ponte.Sim,existem brasileiros morando nas ruas.É uma ainda minoria,mas eles existem,e o número de desabrigados tende a aumentar cada vez mais,porque o Japão está definitivamente em recessão.And this shit!!!!

Quem assiste a tv japonesa fica morrendo de medo do que pode vir a acontecer,pois só são exibidas matérias sobre o desemprego e a dificuldade que se tem pra arrumar um emprego.
E ainda existem agenciadores mandando gente pra cá.Com aquela conversinha ,de que a crise é passageira,iludindo um monte de gente no Brasil,só pra ganhar em cima da passagem.

Aqui na região da província de Gifu,só fiquei sabendo da existência de sem-tero na cidade de Ogaki.Lá havia uma família ,que estava morando na praça do castelo,mas uma igreja os acolheu.De resto fiquei apenas sabendo do povo,que mora no carro e etc....
Sem dúvida,este é o pior natal dos dekasseguis brasileiros,desde sempre.

1 Comments:

  • eu vi q conseguiram um apato pa esse cara...
    mas sei lah... fiquei indigninada...
    um apato nao resolve o problema dele... ele precisa de emprego...
    o cara de 36 anos (ainda tah genki pra trampar)! e parece obvio q apesar da situacao, ele nao estah pedindo esmola... e diferente da maioria, ele nao abandonou a familia no brasil, mostrou as remessas q faz pro brasil pra ajudar a esposa e a filha.
    arrumar um apartamento pode ateh ser um ato bonitinho, mas nao resolve... nem os problemas dele e nem o dos outros sem teto...

    By Blogger Hidemi, at 8:19 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home