kuratiinjapan-remix

sexta-feira, dezembro 19, 2008

ブラジルのマーナかい


A cena mostra o policial pedindo para que os garotos façam menos barulho.Os jovens alegam que os bossozokus(gangue de motoqueiros),fazem o maior barulho à noite,mas a polícia só tem coragem de flertar com os estrangeiros,o que não deixa de ser verdade.

A cena acontece no Kyubandanchi,uma concentração de prédios ,onde residem muitos brasileiros.Tempos atrás,os estrangeiros viviam em conflito com os japas,por questões de diferença cultural,e boas maneiras.Hoje as coisas estão mais amenas,mas a maioria dos japas odeia os brasileiros que ali residem.Não sabem separar o lixo,não respeitam as regras do local ,e principalmente ,fazem muita arruaça e barulho,como o que acontece no vídeo acima.Os rapazes estão agindo,como se estivessem nas ruas da periferia do Brasil.Pros japoneses,isso não é normal.Os japas sentem medo desses estrangeiros em manada,falando alto e o escambau.A mulecada tem que entender,que aqui as regras são diferentes e não são nem um pouquinho bem-vindos ou bem-vistos pelos japas.Quer zoar?Vai pra noite de Nagoya e zoa,mas ficar numa área residencial irritando os nativos ,e achando que tem o direito de ficar zoando não vai ajudar em nada.

O Japão precisa de menos moleques e mais estudiosos!!!!

2 Comments:

  • Talvez por isso eles não se interessem em ajudar os desempregados. Junte o útil ao agradável... Com a crise, é desculpa pra eles se sentirem felizes em nossa retirada :D

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:09 AM  

  • Antes de assistir este vídeo, já presenciei ao vivo muitas cenas parecidas. Vizinho braza então é uma tristeza, usam som em alto volume, fazem algazarra em horários impróprios, enfim é uma droga...
    Ter uns sujeitos como estes como compatriotas dá-me uma profunda vergonha, é como se tivesse fazendo parte da escória humana.

    By Blogger Carlo, at 2:20 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home