kuratiinjapan-remix

terça-feira, dezembro 23, 2008

Changing lanes

Oh,my...é natal.E um natal sucks!Um natal sem grana!!!!!Meus ¨natais¨ anteriores foram shit a lot,mas pelo menos fazia a minha santa ceia ,cheia de gordura e chanttily,regada a franguinhos do kentucky e bolinhos de lojas de conveniência,quando chegava em casa ,após mais um dia de trabalho.
Todo mundo já sabe ,mas não custa nada escrever de novo,que o Natal here in japan,não passa de um marketing pra alimentar o comércio.Natal aqui é apenas uma época de compras,e ninguém folga no dia 25,sem contar que o natal é uma data nem um pouco familiar,e sim uma data romântica,que mais parece um segundo dia dos namorados!!!!
A brasileirada costuma celebrar à moda tradicional,o que é menos mal.Uma pena é quase todo mundo trabalha na data, e as comemorações tem que se adequar ao horário de trabalho.Fuck off......


Aqui no Japão,nos programas de variedades ,sempre perguntam aos convidados sobre lembranças de natal de infância.A maioria lembra de uma música,de um anime,ou de abertura de algum programa infantil.No natal,eu costumo lembrar disso:

É aquele comercial de natal do banco Nacional.Me lembra de uma época em que eu era feliz demais e não sabia.Quando o natal era uma alegria só!!!!
Como o natal é uma renovação de fé,acredito que as coisas venham a melhorar a partir de agora.No natal do ano que vem,vou estar bem melhor,porque dois anos sucks seguidos é demais, até pra um vagabundo como eu.
Um feliz natal à todos os visitantes!!!!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home