kuratiinjapan-remix

terça-feira, dezembro 09, 2008

Novas regrinhas!!!!


Mudanças no Brasileirão 2009

Para tornar o campeonato brasileiro de 2009 mais equilibrado e atraente, o mesmo sofrerá algumas mudanças. Segue abaixo, os 10 mandamentos:

1 - O São Paulo perderá 5 pontos(-5), por ter causado confusão e dúvidas na cabeça dos dirigentes da CBF. As dúvidas são as seguintes:

A) Entregar a Taça das Bolinhas pelo Pentacampeonato alternado?
B) Entregar a Taça das Bolinhas pelo Tricampeonato consecutivo?
C) Entregar duas Taças das Bolinhas pelo Pentacampeonato alternado e pelo Tricampeonato consecutivo, matando 2 coelhos numa paulada só?

2 - O Corinthians receberá 10 pontos(+10), por ter conquistado a Série B, numa campanha "Quase" invicta, perdendo somente para três poderosos times.

3 - O Palmeiras receberá 6 pontos(+6), por ter decepcionado sua sofrida torcida e sua parceira, que está perdendo dinheiro e ameaça abandoná-lo.

4 - O Flamengo receberá 6 pontos(+6), para deixar de ser o "Menguinho Pocotó" e conseguir ao menos a vaga para a libertadores.

5 - O Grêmio receberá 6 pontos(+6), para tentar deixar de ser "Mortal", para finalmente ser "Imortal", pois morre todo ano na praia, no asfalto e nos gramados.

6 - O Inter receberá 6 pontos(+6), para tentar quebrar o "Tabu" de 20 anos sem título brasileiro.

7 - Todos os outros clubes participantes, receberão 5 pontos(+5) de bonificação, com excessão do São Paulo e dos clubes já citados acima.

8 - O São Paulo não poderá em hipótese alguma, escalar o "Trio" invencível: André Dias, Rodrigo e Miranda, juntos numa mesma partida. Se isso ocorrer, perderá os pontos conquistados nesta partida.

9 - O goleiro "Rogério Air Ceni", limitará-se ao no máximo 1 gol por partida. Exemplo: Se ele fizer um gol de falta ou de pênalti e houver mais uma falta ou pênalti nesta partida, ele não poderá cobrar novamente. Caberá ao juiz este controle.

10 - Nas vitórias do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho, estará terminantemente proibido de bater a mão no peito e dizer: "Aqui é Trabalho". Se isso ocorrer, o São Paulo perderá o mando de uma partida e acarretará numa multa de 50 salários mínimos ao clube.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home