kuratiinjapan-remix

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Who you gonna call?


Como todo o garoto que deixou de sair na rua ,pra ficar assistindo tv e jogando video-game na infância,eu acabei virando fan dos caça-fantasmas,seja no desenho,quanto nos filmes,que pra falar a verdade,numca achei grande coisa.O negócio é que eu era tão fan dos Ghostbusters,que perdi um mês inteirinho pra terminar o jogo baseado no filme ,lançado para o saudoso Master-System, no primeiro semestre de 1990.A versão de caça-fantasmas para o Master system era fraquinha,mas aquele mundo pós Atari,era tão espetacular,que acabei achando o jogo bem bacana,e me esforcei de maneira assustadora ,até terminar o jogo e ter uma das minhas maiores decepções com desfechos de jogos da minha vida.Depois acabei conhecendo as outras versões de jogos dos Ghostbusters para outros consoles,e somente a de Mega Drive me pareceu decente o suficiente para fazer jus à fama da marca,embora não seja lá grande coisa tb.Felizmente,a tecnlogia dos dias de hoje,vai nos proporcionar finalmente,uma versão decente dos ghostbusters em game,como pode se ver no trailer abaixo:

O que eu mais gostei foi a versão digital dos personagens do filme,que ficou deveras fiel aos atores na época do filme.Esse,sim é um jogo para saudosistas.Pelos gráficos,dá pra notar que o jogo só vai aparecer nos consoles poderosos(ps3,xbox360),mas nada impede que façam uma versão bonitinha para o Wii,onde os jogadores possam usar o wii remote como lançador de feixe de prótons....

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home