kuratiinjapan-remix

sábado, novembro 29, 2008

Yatterman


Acho esse anime um saco,mas a versao em filme vai valer pelas protagonistas femininas,como Fukada kyoko e Saki fukuda!

sexta-feira, novembro 28, 2008

Dragon Ball kaetekitta son goku

Enfim ,alguma coisa nova de Dragon Ball!É um episódio especial feito para a Jump tour,e que mostra os personagens 2 anos após a luta com o majin buu.Isso já mostra que o Dragon Ball Gt, foi mesmo um erro que nem o autor considera na cronologia!!!O visual dos persongens está um pouco atualizado, e a estória é mais para os fãs matarem a saudade,já que é bem fraquinha(irmão mais novo do vegeta? ).


Gostei da atualização da abertura!!!!

O telefone do juiz!

Em tempo, mas com atraso


É simplesmente impensável que a direção do Flamengo tenha distribuído o número do telefone do árbitro Carlos Eugênio Simon para que a torcida rubro-negra o atormentasse.

Raras vezes se viu no mundo do futebol uma cafajestagem desse porte, e olha que o mundo do futebol é pródigo nisso.

Eis aí um crime que a justiça esportiva, se existisse mesmo, deveria punir com rigor.

Equipararam o Flamengo a um timeco de várzea.

####blog do juca kfouri######

E o pior de tudoé que NÃO foi pênalti mesmo!

domingo, novembro 23, 2008

Chora bacalhau!


O Renato Gaúcho ,disse que iria brincar no campeonato brasileiro.....pois é,agora no Vasco,ele está brincando mesmo.Brincando de ser rebaixado.

Japanese mutant turtles!


As tartarugas ninja tb fizeram o seu sucesso no Japão.Venderam tantos brinquedinhos,que fizeram até uma série de ovas made in japan,onde os mutantes ganhavam novos poderes e vestiam armaduras a la Saint seya,que consequentemente viraram uma nova leva de brinquedos.É,os japoneses são espertos demais!!!!!

Speed ,ontem e hoje!


O quarteto Speed,se reúne novamente.As mocinhas que fizeram sucesso nos anos 90(e iniciaram uma febre de grupinhos de meninhas bonitinhas),se juntaram again.Acima o vídeo de ontem ,e abaixo as garotas nos dias de hoje:

Uehara Takako e a Hiro continuam com uma beleza excepcional.A Imai eriko ficou meio acabadinha,depois de se casar e ser mãe....uma pena o estilo musical não ter mudado muito.

Jichan chikan!!!!

Shigeo Tokuda ,à primeira vista parece mais um entre tantos outros idosos ,que vem se multiplicando nos últimos anos no Japão.Mas uma investigada básica na vida do véio,pode trazer revelações surpreendentes.É que esse senhor de 73 anos é ator pornô e já estrelou dezenas de filmes do gênero.De estudantes colegiais à velhinhas,o sortudo traça todas que são escaladas para seus filmes.Na maioria dos filmes,ele contracena com moças mais novas,fazendo o estilo de velhinho coitado e doente ,e que acaba recebendo um carinho especial das moçoilas ,que ficam com dó do vovô.Shigeo Tokuda é o ator mais popular do gênero ¨sexo da terceira idade¨,e pretende trabalhar até os 80 anos nos filmes.

O velho entrou para o mundo dos filmes depois de se aposentar ,e sua mulher e filha aprovam seu trabalho......heavy shit!!!!O negócio é que aqui no Japão tem filme pornô de tudo quanto é estilo,pra tudo quanto é gosto.E os filmes do senhor Tokuda ,vêm fazendo sucesso nos asilos.

Fuck us!!!!


A crise anda tão feia que tem um monte de japa desempregado por aí tb!Estou com a sensação que não deveria ter voltado pro Japão nesse momento tão cruel da economia mundial.Tava tão sossegado no Brasil....mas depois da prisão do Tetsuya Komuro,vai saber?
Conversando com amigos japas que trabalham em empreiteiras,ficou no ar a indefinição de quando as coisas vão melhorar.E pior ainda,como vai ser o futuro daqui pra frente?O maior medo é a possibilidade da mulecada estrangeira começar a partir pro crime.

Ah,o campeonato brasileiro voltará a ser um campeonato paulista(como vem acontecendo nos últimos 7 anos).Na série B,já foram confirmados que Santo andré,barueri e time da marginal sem número subiram para a série A.Uma pena que no ano que vem ,Santo André e Barueri correm o sério risco de se tornarem meros sacos de pancada.Whatever...

sexta-feira, novembro 21, 2008

Michiko na favela!!!


E no ano do centenário da imigração,temos Michiko to hatchin,um anime que é ambientado num rio de janeiro dos animes!!!![E como eles nos enxergam lá fora,ou será que é como nós queremos que eles nos vejam.....tropa de elite,cidade de Deus...Mais brasil impossível..mas o anime é legalzinhoi,pelo menos o que eu vi até agora,não compromete!

Imigração!!!!


Dizem ,que se vc é um cara bacana e popular,vai acabar dando de cara com uma montanha de conhecidos quando tiver que renovar o visto no departamento de imigração da sua região.Se isso for verdade,devo admitir que sou um péssimo relações públicas e um ótimo ermitão!Nas duas vezes que fui na imigração neste ano,a única coisa familiar que encontrei foi a loja de conveniência que fica dentro do prédio...whatever!!!!

quinta-feira, novembro 20, 2008

Vacation work!

Agora eu trabalho 15 dias, e folgo 15 dias!!!!!E sem net em casa.....crise de verdade assola el Japon!!!!!

Itoshisato setsunasato,trilha do anime street fighter 2 the animated movie,de 1994.O filme em animação deu um show no filme com atores de carne e osso,e a música foi hit,e volta e meia aparece alhgum artista cantando a trilha na tv!

quarta-feira, novembro 12, 2008

Pops a what???


esse é um acessório ,que deveria vir com os carros que são vendidos para mulheres aqui no Japão.

eye shield 21!


Eyeshield 21 ,um dos poucos mangás que acompanho ,chega ao fim...ao fim de mais uma parte,porque depois do time do protagonista conseguir a façanha de ser o melhor time do Japão,vai se iniciar uma nova saga,onde os melhores jogadores do país vão participar da copa do mundo júnior de futebol americano.
O mangá ,é mais uma daquelas estorinhas de superação,onde o protagonista e seus amigos vão conseguindo superar seus limites e indo longe no esporte,que no caso é o futebol americano.Vários mangás e animes popularizaram esportes no japão,sendo o principal deles,o Captain Tsubasa,que fala de futebol ,e que gerou um mega interesse da mulecada no esporte bretão ,no início da década de 90.
Whatever,Eyeshield 21,é mais um mangá com estorinha clichê,mas que é bem legalzinho,e vale a pena acompanhar!

sexta-feira, novembro 07, 2008

?


Eu não entendo.Simplesmente não entendo a razão de rebaixarem tanto o carro assim.Um carro no estilo da foto acima,tem que evitar as ruas de qualquer cidade grande.Um carro dessa altura não consegue estacionar em nenhuma loja de conveniência sem estourar todo o pára-choque frontal.Como é que esses caras conseguem dirigir esses carros quase encostados no chão....???
Vi a fotinha no orkut do namorado da minha prima e resolvi postar.

Yes i wanna this too!!!!


Se a situação permitir(eita crise brava!!!!).Esse tb é um dos meus atuais sonhos de consumo gamer.Super Street Fighter turbo é um dos melhores jogos da série,e um remake do jogo com tudo melhorado é mais do que um presente para o fãs.Vai estar disponível nas lojas online do PS3 e do Xbox 360.

shonen jump 2000!!!


A revista semanal Shonen Jump(ou salto jovem),chegou a sua edição 2000.Um marco histórico,para uma revista cheia de estórias em quadrinhos, que sai toda a semana a mais de 40 anos.Pela Jump passaram e passam ,os mangás e consequentemente ,os animes mais populares de todos os tempos,como Dragon Ball,Yuyu hakusho,Rurouni Kenshin,Sakigake Otoko Juuku,mazinger,naruto,bleach e etc....

Na capa da edição comemorativa ,aparece o personagem Lufy,do mangá One piece(o mais popular atualmente).Tá certo que esses camalhaços semanais,não são pra colecionar(vai tudo pra reciclagem ,depois de lido),mas essa edição merece ser guardada com carinho pelos fãs.

Zuando os cosplayers!!!!


Demorou demais pra alguém do pânico aparecer nesses eventos pra zuar o povo.Mas ainda acho que eles devem aparecer nos eventos comuns,não em um só de cosplay,como foi o caso do vídeo acima.Nos eventos comuns,tem muito mais cosplay ridículo ,pra ser aloprado!!!!!!!!!
No vídeo ,ainda tem uma pontinha de Petra Leão e dos atuais campeões mundiais de cosplay.Whatever...

segunda-feira, novembro 03, 2008

Deu dó!!!

Aqui estou ,de um mega internet café em Ogaki,em uma mega poltrona ,rodeado de mangás e com um PS3 à disposição....os internet cafés do Japão são outros quinhentos.....mas estou triste.Triste,porque achei que o Massa merecia o campeonato da f-1.Madruguei e assisti a corrida na tv aberta (o que não é fácil,já que os comerciais interrompem a transmissão à todo momento).E numca vi corrida tão emocionante.Tão emocionante ,que até desacreditei quando o maledeto Hamilton conseguiu reultrapassar o maledeto alemão na última volta.Foi triste,muito triste,ver o Massa vencer e perder o título por um ponto.Graças à Ferrari e suas trapalhadas.Iria ser um domingo ótimo .Massa são paulino,campeão e tricolor na liderança!!!!!

Só valeu pelo tricolor na liderança.Logo o São Paulo que até eu,torcedor doente,já dava fora da briga pelo título.Mas é isso,O campeonato de pontos corridos ,que todo mundo torcia o nariz,vem se mostrando a melhor fórmula de disputa.Sem injustiças,onde o time mais regular acaba vencendo!

sábado, novembro 01, 2008

I-phone!


Que legal o I-phone.Desde que a operadora sofbank lançou o aparelho em terras nipônicas,um monte de gente já aderiu ao brinquedinho,incluindo muitos brazas.E o negócio é legal mesmo,principalmente para ver videozinhos do you tube.O problema é que a conexão não é rápida o suficiente para satisfazer apressadinhos ,que preferem a conexão wi-fi roubada de algum lugar para desfrutar da internet do aparelho.
O que impede um sucesso arrebatador do i-phone no Japão ,é o fato dos celulares daqui estarem tão avançados,que o i-phone,parece mais do mesmo,apenas com uma interface mais bonitinha.
Já eu ,continuo com o meu básico sucks-phone,que me satisfaz com sua câmera ridícula e um endereço de e-mail.

Job!!!!

No trampo novo,quase não tenho o que fazer.Não porque eu seja um novato e ainda esteja aprendendo o ofício.Mas ,sim,porque não tem muito o que fazer mesmo.A crise subprime deixou a indústria japonesa de quatro.E todos os dias ouço mais e mais sobre demissões em massa de trabalhadores estrangeiros nas grandes fábricas.É isso!Os americanos dão calote geram uma crise,e como nem tem onde morar,não podem comprar mais Playstation ,nem carros da Toyota.Quem perde o emprego ,deve considerar a volta ao Brasil ,como uma opção quase que única.Volte pro Brasil e espere os americanos ressuscitarem.
O pior de tudo isso é que essa crise subprime vem desde meados do ano passado e só estorou agora,nos últimos 3 meses.....O bom é que o dólar baixou aqui e subiu no Brasil.E a gasolina continua baixando.....