kuratiinjapan-remix

quinta-feira, janeiro 15, 2009

6 anos de blog!

E lá se vão 6 anos de blog.De Dezembro de 2002 até hoje.Comecei no blig,e em 2006 por problemas técnicos,mudei para o Blogger.Olhando para os meus primeiros posts do primeiro blog,eu me vejo como um chato hoje em dia.No blog anterior ,eu escrevia como num diário.Contava todas as poucas e boas que passava.Com o tempo,por causa de uma namorada chata,acabei cortando um pouco do humor, e o blog foi ficando chato, e cada vez menos com cara de diário.Hoje é apenas um depósito de impressões e bla,bla,bla inútil.....
Mas não me arrependo nem um pouquinho de ter criado o blog.Conheci pessoalmente e interneticamente ,um monte de gente,que jamais teria conhecido sem o blog.Além de ter descolado um bico,escrevendo para revistas do Brasil e aqui do Japão tb.Difícil acreditar que tem gente que lê este blog,desde os primórdios...thanks a lot!!!!
Vou continuando com este,até onde der,e prometo voltar a escrever como nos primeiros posts de 2002.Sem compromisso e sem namorada chata.Pra quem interessar,eis o link do primeiro blog:
Kuratiinjapan

2 Comments:

  • Ei!
    Parabenes pelos anos de blog! Posso dizer que me diverti muito lendo seus post e, claro, aprendi muita coisa também. Pois, além de postar um "diário" você também posta informações, muito úteis e interessantes!
    Conheci nos tempos de blig e, desde então, venho acompanhando sua saga pelo Japão.
    Só conheci porque também vim ao Japão e procurei no Google por blogs que me mostrassem o Japão pelos olhos de outras pessoas.
    Foi bom viver aqui, mas já tô voltando... Tentar recomeçar a vida no bom e velho Brasilis já que essa crise num tá perdoando ninguém...
    Wish me luck!
    Abralhos!

    By Anonymous Akio, at 9:15 PM  

  • yo!!Boa sorte!!!!

    By Blogger kurati, at 5:45 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home