kuratiinjapan-remix

domingo, janeiro 25, 2009

E assim vai...

Se os amiguinhos são esses,já tenho boas razões pra ser anti-social:

É de novo a mesma mulecada de um danchi qualquer,mais uma vez conversando com a polícia por fazer barulho demais e incomodar a vizinhança.
De novo ,lamento pra caramba ,o fato da brasileirada de merda,viver aqui no Japão,achando que está no Brasil.Em Roma,aja como os romanos.Respeite as regras locais.Se aqui não faz parte dos bons costumes,ficar fazendo festinha e algazarra nos parques e na vizinhança,então não faça!!!Quer fazer um churrasco? Não tem problema nenhum,mas faz quietinho sem incomodar os transeuntes,sem música alta.
Hoje em dia ,quase nenhuma disco ou club japonês de Nagoya aceita brasileiros.Tem Club que na portaria pede sua identidade de estrangeiro ,e se o cara vê que vc é brasileiro ,barra sua entrada.Tudo porque vagabundo não sabe curtir a balada de boa,tem que arrumar briga,fazer uma merda.Aí a ID bar,que era um local da hora,fica abarrotada de brasileiro,porque é uma das poucas casas que permite entrada verde amarela na cidade.

O Japão abriu as pernas demais pros dekasseguis brasileiros.Por um bom tempo ficou fácil demais conseguir visto e entrar no país.Era só um japa sem grana adotar uma pessoa qualquer em troca de uns miúdos,e já tínhamos mais um dekassegui pronto.Houveram milhares de falsificações.Gente que se dizia descendente e nem sabia o que fazia aqui.Aí as autoridades japonesas resolveram pedir atestado de antecedentes criminais e ficaram mais rígidos na liberação de vistos.Uma pena que o estrago já estava feito.

Eu simplesmente não suporto essa mulecada brasileira,que adora dar uma de malandro.Os manos,que só gostam de botar banca aqui,mas duvido que teriam coragem de fazer uma visitinha pros manos do Capão redondo em São Paulo.Os caras se acham os reis do pedaço,e adoram mandar um FODA-SE ,pra quem achar ruim.Mas isso é só quando arrumam vagabundos da mesma espécie pra confraternizar,porque quando chegam no arquipélago é tudo bonzinho,parece caipira na cidade grande.Aí já viu,primeira providência é comprar um carro ,deixar ele barulhento e aí colar com uma dessas descendentes cabeça de vento ,e barriga pra fora,que são burras que chega a doer,mas tem o que é necessário pra satisfazer os manos.Tá feito o estrago...

Mas que se danem os dekasseguis de merda.O importante é que o São Paulo venceu a primeira no estadual,e com o estreante Washinton marcando dois gols logo de cara.Não foi a goleada que eu esperava,mas foi suficiente pra pelo menos dar uma noção do que esperar do São Paulo nesse paulistão.Nota negativa para contusão do capitão Rogério Ceni,mas o goleiro reserva recém-contratado deu conta do recado, e saímos todos felizes.

4 Comments:

  • olaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    li seu post e concordo em genero e grau com as suas colocacoes,é terrivel ser olhado atravessado aqui por conta desses arruaceiros,eles aprontam e todos nos levamos a fama de baderneiros,...
    mais deixando esse assunto de lado e indo para outro,eu tambem adorooooo donuts,fico na duvida entre quais pegar,e ai o estrago fica feito,o peso na consciencia por comer demais se transforma em peso na hora q subo na balanca,ahhaha...abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 3:56 AM  

  • É triste ver o comportamento dos brasileiros no exterior. Acham que são os donos do mundo.
    Lamentável.

    By Anonymous Anônimo, at 2:47 AM  

  • O que eu acho triste é vc insinuar que são os não descendentes que fazem isso. Até onde me consta, os não-descendentes são minoria e grande parte deles nem sequer são dekasseguis, são profissionais de outras áreas. Lamentável esse preconceito.

    By Anonymous Anônimo, at 5:12 AM  

  • Ow anônimo aí de cima,coloca seu nome e email quando postar aqui.Assim eu posso te responder .
    Ps-O preconceito aqui é zero,dá pra ver no video que a maioria é descendente,sou apenas contra os não descendentes que vem pra cá ilegamente,e ainda sim bagunçam a casa.

    By Blogger kurati, at 5:28 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home