kuratiinjapan-remix

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Ryu ga gotoku 3!


Finalmente Ryu ga gotoku 3.E esse é o 3 mesmo,bem diferente daquela porcaria que foi Ryu ga gotoku Kenzan, que todo mundo imaginava que era o terceiro episódio da série de jogos da SEGA para os consoles SONY,em que vc encarna um ex-yakuza.
Capricharam no visual das cidades,e dá pra notar a montanha de merchandising facil de reconhecer para quem mora no Japão.Mini-games dos mais variados tipos também estão presentes no jogo,desde dardos até golf e o ridículo karaokê.
E mais uma vez ,as mocinhas dos clubs da vida roubam a cena,sendo que dá até pra personalizar as garotas,que estão mais perfeitas do que numca.
O maior defeito continua sendo o fato do jogo não ser totalmente full-voice.Assim como os anteriores.Uma puta mancada da emrpesa que não aproveitou o potencial do aparelho,e temos que ficar com lendo aquele quadradinho de texto da era 8 bits.
Tudo muito legal,tudo muito bonito,mas cadê o Shen Mue 3?A empresa inicia uma trilogia, e pára no segundo jogo.Anos depois inicia uma nova série de jogos como o mesmo engine do jogo esquecido anos atrás e....quem gosta de Shen mue fica esperando as coisas acontecerem.Daqui a pouco ,um daqueles grupos de programadores amadores,vão fazer a sua própria versão ,e aí a SEGA acorda!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home