kuratiinjapan-remix

sábado, fevereiro 07, 2009

Calote!!!

A crise chegou ,pegando todo mundo de surpresa.De uma hora pra outra ,muita gente perdeu o emprego,e se viu sem reservas até mesmo para pagar as dívidas.E aí que ,sem trabalho,e sem perspectivas de melhora,o povo vai embora mesmo, e deixa aqui uma tonelada de contas a pagar,como imposto residencial,carro,compras no cartão e etc...
Os japas vão sofrer um dilúvio de calotes,e sei lá que providências vão tomar.A brasileirada puta,pela falta de oportunidades,não tá nem aí e vai embora sem dar satisfação.Aqueles que imaginam que essa falta de emprego é apenas um mega complô dos japoneses pra se livrar dos estrangeiros, engrossam o côro e fazem campanha pró-calote,imaginando o rombo que as prefeituras de cidades com muitos brasileiros como Hamamatsu,Toyota ,Minokamo e Oizumi ,vão ter que suportar sem a contribuição estrangeira.
Eu sou contra o calote,só que sem trabalho não tem como pagar os dividendos.E como 70% das fábricas não querem nem saber de contratar estrangeiros na atual conjuntura...

2 Comments:

  • é complicado mesmo a situacao,
    se bem que onde estou,a crise nao surgiu de uma hora para outra,os boatos foram surgindo alguns meses antes das horas extras comecarem a diminuir e o pessoal comecarem a serem demitidos,entao a nossa primeira providencia foi alugar um apartamento sem ser pela empreeiteira,caso sejamos demitidos,pelo menos nao vamos ficar desalojados,nao iremos parar embaixo da ponte,hahah...e ja estamos conscientes q poderemos ser os proximos,qualquer um pode ser,nao tem ninguem q seja o supra sumo do bom,o insubstituivel,...estou meio q em clima de despedida daqui,snif,nao queria q fosse nesse ano,mais seja o que Deus quiser,
    enquanto isso to aproveitando para curtir o quanto for possivel,

    e sobre o calote tambem sou ultra contra,tenho a politica de honrar sempre meus compromissos,pode parecer apenas uma frase de efeito,mais o certo é certo,

    By Blogger andreia inoue, at 10:46 PM  

  • Eu tambem acho que a onda de calotes vai comecar...
    Conheco gente que ta comprando muitas coisas pra levar, no cartao de credito, ciente de que nao vai pagar. Isso fora as prefeituas...
    Pior pra quem vai ficar mesmo.
    Eu ouco reclamacao de pessoas que pedem cartao de credito e nao conseguem. Eu mesmo ja pedi e nao consegui. Entendo a desconfianca das empresas de cartao tambem.
    Pior pra nos...

    By Blogger emezeto, at 2:04 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home