kuratiinjapan-remix

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Carnaval!


Não gosto do carnaval.Já tentei gostar,e até gostei da parte Sodoma e Gomorra,embora não tenha ido à nenhuma orgia e nenhum baile putônico.Pelo menos aqui no Japão,não passo raiva ao ligar a tv e presenciar a cena que à grosso modo parece a mesma todos os anos,que é a imagem das escolas de samba passando na avenida .Não consigo distinguir as músicas,que parecem a mesma coisa,ainda mais quando executadas no desfile.Pelo menos o carnaval ,faz o povo esquecer os problemas ,nem que seja por alguns dias.Isso poderia ser útil no Japão,já que os japoneses adoram descontar a raiva do mundo com a boca no microfone do karaoke,ou matando gente por aí.
Uma pena não ter existido internet na minha infância e adolescência....o carnaval passaria mais rápido!

2 Comments:

  • mais desse carnaval do Rio,das escolas de samba nao tem graca,concordo que é tremendamente pe no saco ficar assistindo e ver sempre a mesma coisa,toda escola parecida,samba enredo idem,e todo ano a mesma coisa,a unica coisa q mudava era o tamanho das fantasias da mulherada,agora nem isso,ja q ta tudo taoooo microoooooooo,que nao tem como diminuir mais!!!

    mais o carnaval da bahia,com o chiclete,e estando em um super mega camarote,meu amigo,acho q nao tem melhor no mundo,ops,o de RECIFE é o melhor,tenho que dizer isso pq senao a galera de la me apedrejam,ahahahhaha..

    vc diz q nao gosta de carnaval pq ainda nao passou por um super maravilhoso!!!

    gostei da imagem que voce colocou,me lembrou na hora de uma musica do chico buarque que adoro,se chama VAI PASSAR,se voce escutar vai entender o pq!!!!!!
    byeee

    By Blogger andreia inoue, at 2:07 AM  

  • chiclete com banana é bom em qualquer epoca do ano,vou passar um dvd deles para vc conhecer,hahahah...brincadeira,to nem doida de fazer isso,

    e sobre os bombons da garoto,concordo contigo,eu detestava aquela caixinha amarela,no tinha nada que eu gostasse la dentro,agora do batom eu gostava sim,falava direto a frase do comercial:compre batom,compre batom,a andreia merece batom,haahha...
    e bis tambem amoo!!

    By Blogger andreia inoue, at 3:58 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home