kuratiinjapan-remix

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Centrair airport!

Hoje é dia de ir ao aeroporto.Vou levar uma colega que está voltando ao Brasil.Vamos ao aeroporto Centrair Chubu.Um aeroporto todo modernoso que foi construído em uma ilha artificial.Parece coisa de filme,mas os japas realizaram essa façanha...

Não sou muito chegado em passeios ao aeroporto.Dá uma vontade louca de voltar pro Brasil.Dá até uma certa inveja do pessoal todo alegre voltando pra terrinha.Eu vou ficar aqui com a crise...mesmo assim,uma ida até esse aeroporto deveras bacana é sempre interessante!Ittekimasu!

4 Comments:

  • Depois fala o saldo total de pessoas que estao voltando rs... me disseram que tava o inferno de gente voltando... logo mais eh noix na fila rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 1:37 AM  

  • Adoro o Centrair,apesar de terem feito tanta propaganda enganosa,foi aquele bafafa danado antes da inauguracao e qdo fui achei tao sem gracinha,mas em se tratando do antigo esse ta bom demais,adoro aeroportos mas realmente da uma invejinha branca qdo nao somos nos que viajamos.Pena que a Emirates vai para de voar de la,terei que ir ate Osaka pq nao abro mao dessa companhia.
    Depois nos conte como esta o rebulico da fila dos brasileiros.

    By Blogger Mel, at 3:24 AM  

  • faz dez anos que sua tia nao anda de aviao...

    By Anonymous sua tia, óbvio!, at 8:49 PM  

  • Aos "dekassegui" que estão voltando achando que na terrinha vai muito bem, obrigado, leiam a notinha do Blog do lauro Jardim/Revista Veja


    "CRISE
    Demissões na Embraer

    Uma péssima notícia às vésperas do Carnaval: a Embraer está anunciando agora 4 700 demissões nas suas duas fábricas no Brasil - a de São José dos Campos e a de Gavião Peixoto, ambas no interior de São Paulo. A empresa justifica os cortes: foram feitos "em decorrência da crise sem precedentes" da economia mundial, sobretudo no setor de transporte aéreo. O número total de funcionários da Embraer até as demissões era de 21 362.

    Na porta da fábrica de São José, onde fica a maior unidade da Embraer, os funcionários estão reunidos com as cartas de demissão nas mãos.

    A Embraer divide com a Vale a posição de maior empresas exportadora do Brasil. Os cortes de hoje indicam que, ao contrário do que muitos querem acreditar, o fundo do poço ainda não chegou.
    Por Lauro Jardim - 16:38 "

    By Anonymous Anônimo, at 11:53 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home