kuratiinjapan-remix

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Cutie suzuki!!!


A luta livre feminina tb foi bem popular nos anos 80 por aqui.A categoria existe até hoje,mas sem o mesmo sucesso de antigamente.No auge do wrestling feminino ,houveram lutadoras que ficaram super famosas, como a CutY(de cutie) Suzuki,que era mesmo bem bonitinha e era a heroína dos ringues,e até que encenava bem as lutas.O sucesso da garota era tanto que o merchandising rugiu e apareceram várias bugigangas com o rosto dela ,inclusive um jogo para o saudoso Mega drive ,em 1990 ,chamado ¨Cuty Suzuki Ringside Angel¨.O jogo apareceu em terras tupiniquins em forma de cartucho pirata, e foi assim que eu coloquei as mãos nele.Na época(e até hoje),os jogos de luta livre de mulheres eram super raros,e acho que foi por isso que eu passei tanto tempo jogando.Na minha adolescência ,os jogos de luta livre ainda eram legais,e ringside angel ,além de ter uns gráficos bonitinhos ,ainda era divertido e só tinha personagens mulheres,o que tb era bem raro(pro ano de 1990).Lembro que as personagens tinham uns golpes esquisitos,quase que pervertidos,que só fiquei sabendo que era reproduções fiéis dos golpes das lutadoras de verdade,quando cheguei aqui no Japão:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home