kuratiinjapan-remix

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Dragon Ball z kai

Dragon Ball está para reestreiar na tv japonesa.Dessa vez em alta definição ,cheio de frescurinhas e dublagem refeita.Claro que tudo isso graças ao auê relacionado ao lançamento do filme que nem saiu ,mas todo mundo já acha uma merda.

Eu sou fã de Dragon Ball desde idos de 1993.A mania do anime,ainda estava em fase embrionária no Brasil,e eu atravessava a cidade atrás de locadoras japonesas,que alugavam fitas de vídeos com programas gravados da tv japonesa.No meio dessas fitas de novelas de época,e programas musicais,estavam uma pacoteira de desenhos japoneses,que na época eu nem entendia,mas adorava assistir ,pegando meu tio que morava lá em casa como tradutor.Nesse esquema conheci um monte de animes,e comecei minha carreira nerd/otaku,que perdurou até os meus primeiros anos de Japão,quando tomei vergonha na cara.
Eu assisti tanto Dragon ball,mas tanto ,que pouco antes de vir ao Japão,quando o desenho estreou na tv aberta do Brasil,eu já estava de saco cheio.Assim como estou hoje,depois de reassistir o anime na tv paga japonesa de cabo a rabo, e jogar todos os jogos lançados da franquia .Mas claro,vou dar uma olhadela nessa versão restaurada ,só pra ver como ficou,mas assistir toda aquela estorinha cheia de enrolação e batalhas marcantes ,já não é algo que eu consiga suportar.

1 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home