kuratiinjapan-remix

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Notícias do Japão!

Ando assistindo o jornal nacional da Globo num desses sites que transmitem tv do Brasil.Ontem passou uma reportagem sobre a crise nipônica.Gente morando debaixo da ponte,uma família com 13 anos de Japão sendo repatriada,e uma família que nem tinha o que dar de comer pras crianças.Acho que a Globo finalmente deu uma dentro.Assim eles dão um tapa na cabeça desse povo que ainda quer tentar a sorte nas fábricas no Japão.Ainda tem muita gente vindo pra cá,achando que a crise vai passar de uma hora pra outra....
Clique aqui e confira a matéria no site da Globo.
Estou esperando algum amigo ignorante aparecer no orkut me perguntando como é viver na mendicância do primeiro mundo.E claro que eu vou responder da maneira mais educada possível.Afinal de contas, os trocados que recebo mendigando aqui, são o suficiente pra passar a noite com a mãe de quem ousar perguntar...

5 Comments:

  • eu vi a reportagem,e é muito triste a situacao,da muita pena desse pessoal todo passando privacoes,principalmente quem vive na rua nesse invernao brabo nao deve ser nada facil,
    nao gosto de criticar,mais fico pensando,o casal esteve por 13 anos no japao e nem uma casinha no brasil eles conseguiram comprar?nao juntaram nadinha,nem dinheiro da passagem tinham,nossa,fico pensando,o que eles fizeram tanto aqui?com que gastaram tanto para nao ter uma economiazinha?estou analisando por alto,sem conhecer a situacao real deles,...

    By Blogger andreia inoue, at 3:10 AM  

  • Realmente lamentável.Assim todo mundo vai querer ser repatriado.Tem gente aqui no Japão com dinheiro e propriedades no brasil chorando dinheiro de passagem para terceiros!!!

    By Blogger kurati, at 3:35 AM  

  • É algo triste. A realidade do Japão pegou todos de calça curta mesmo...

    By Blogger Carlo, at 6:41 PM  

  • É algo triste. A realidade do Japão pegou todos de calça curta mesmo...

    By Anonymous Anônimo, at 6:45 PM  

  • Tb fico pensando a mesma coisa, 13 anos de Japão, e NADA?
    Pra mim acho q gastaram tudo no pachinko.

    By Anonymous Anônimo, at 6:05 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home