kuratiinjapan-remix

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Olha o que ele fez...

Seleção brasileira só me chama a atenção na copa do mundo.Fora isso,sou apenas São Paulo futebol clube.Mas de vez em quando a seleção surpreende.No jogo de ontem,a seleção jogou bem ,e mandou 2x0 na Itália com um belíssimo futebol(somente no primeiro tempo),e dois golaços:

A narração francesa é quase tão ruim quanto a americana.Mas o primeiro tempo do Brasil é digno da minha pessoa jogando winning eleven(he he),principalmente com o Ronaldinho Gaúcho em um de seus raros dias de inspiração.O gol do Robinho?Foi um gol de Robinho da época do Santos,que andava adormecido,e e espero que tenha acordado definitivamente.

1 Comments:

  • ja me desmotivei ate da selecao,perdi a paixao por futebol,acho q so voltara quando eu estiver la!!!!!!

    By Blogger andreia inoue, at 3:57 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home