kuratiinjapan-remix

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Penny piramid!!!


Tenho tantas,mas tantas moedas de 1 e 10 yenes,que daqui a pouco consigo fazer uma pirâmide de moedas como a do cara do vídeo abaixo.Já passou da hora de levar essas moedas pro banco,mas eu morro de vergonha de chegar lá com dois potes cheios de moedinhas ,e pedir pra adorável atendente depositar na minha conta.Sim,porque se vc for trocar essas moedas por dinheiro ,vai acabar pagando uma taxinha ingrata.Por isso ,o melhor a fazer com suas moedinhas é depositar na sua conta,ou então doe tudo praquelas caixinhas no melhor estilo cruz-vermelha ,que existem nas lojas de conveniência.No ano de 2005,quando pedi demissão da Toyota,fui até a loja de conveniência que frequentei quase que diariamente por 5 anos,e dei dois potes de moedinhas de 1 yene para causa nobre.O gerente até assustou,agradeceu,e nesses dias,quando fui fazer uma visita,ele me contou que chegou a contar as moedas antes de repassar pro povo assistencial.Foram quase 2000 yenes.Quase 2000 moedinhas...dava pra comprar umas 3 marmitas mais um refri....se eu soubesse não tinha doado!Shoganee,era época das vacas gordas.

2 Comments:

  • hahahahha...agora na epoca das vacas magras a gente acha qualquer valor alto ne?pelo menos vc fez uma doacao nobre,com certeza esse dinheiro ajudou alguem bem necessitado,
    eu quando pego moeda vou jogando por todo canto,deixo em cima da mesa,espalhado pelas bolsas,dentro dos saquinhos de supermercado,acho q ja foi um tantao para o lixo,hahah...mais quando to com muita levo nas lojas na maior cara de pau e vou me desfazendo,quero nem saber,vejo o pessoal olhando feioso,os caixas tambem,mais fazer o que,dinheiro eh dinheiro,se tiver faltando eles nao me deixam levar o produto,entao tem que engolir minhas moedinhas,que juntado dar um dinheirinho gordinho,ahahhah...abracao!!!!

    By Blogger andreia inoue, at 4:52 AM  

  • o blog é mesmo da tua tia ou vc esta tirando onda?

    By Blogger andreia inoue, at 4:58 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home