kuratiinjapan-remix

terça-feira, fevereiro 24, 2009

PISS OFF!!!!

Serei simples e direto,portanto,prestem bem atenção:

DESDE A SEMANA PASSADA,O ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS DA POLÍCIA CIVIL TIRADO DA INTERNET ,É ACEITO PELA IMIGRAÇÃO,QUANDO DO REQUERIMENTO DESTE COMPROVANTE NA RENOVAÇÃO DO VISTO,PORRA!!!!!

Trouxe o meu atestado de antecedentes criminais da polícia civil do Brasil,e mandei pra imigração.Assim como a maioria dos brasileiros que fizeram o mesmo,meu atestado foi negado.Disseram que era da internet(e era mesmo),e mesmo tendo sido retirado no poupa-tempo e com assinatura do responsável local,esse atestado era negado.Restou a min, e a milhares de brasileiros,requerir o serviço de despachantes e agências brasileiras aqui no Japão(bye bye money).
Pois é,o atestado civil deu dor de cabeça a meio mundo, e era apenas uma questão de burocracia do consulado brasileiro,que deveria esclarecer a validade desse antecedente à imigração japonesa.Fizeram isso semana passada.Depois de darmos um belo lucro pra agências que realizavam esse servicinho.Se tivessem resolvido essa pendenga um pouquinho antes,eu teria economizado 10 mil yenes!SHIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

  • é fogo,aconteceu comigo tambem,mesmo com o carimbo da policia nao foi aceito,e para tirar o de novo foi aquela dor de cabeca sem falar da aflicao por conta do prazo...!!!

    e para com essa revolta,o carnaval dependendo do local,é ate bom,so nao me arrisco mais no meio da multidao,teve um tempo q uma amiga minha ganhou o kit de um bloco,de gratis a gente foi,rapaz,nao prestou,um carinha deu uma cusparada q veio bater na minha perna,que nojo,fiquei com tanta raiva q fiz o desgramado limpar,depois pensei,to louca,ja pensou se o cara me desse um safanao?ahhahahah...depois disso so em camarote,mesmo pagando um olho da cara,mais é mais seguro!!!

    By Blogger andreia inoue, at 3:15 AM  

  • Kurati seu mal humorado,eu sou corinthiana mas nem por isso odeio o SP,pq vc odeia o timao heim heim?????

    By Blogger Mel, at 5:33 AM  

  • Nossa, a Hidemi vai ficar doida com isso... nao acredito que eles liberaram soh agora o atestado tirado da net... fala serio! Ainda bem que qdo renovei eu pude optar por nissei pq justamente nao queria ter essa dor de cabeca, mas agora nao adiantou mta coisa pq estou indo rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:34 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home