kuratiinjapan-remix

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Stay away!


Época em que eu era fanzaço do Larc en ciel,tinha tudo da banda.Qualquer single ou cd que saía ,eu ia lá no dia seguinte comprar.Foi bem no meu comecinho de vida in japan.Hoje nem sei a quantas anda o som da banda.Prefiro curtir os cds antigos, e nem me interesso pelas novidades.E se tem alguma música que ouço na rádio e gosto,acabo baixando na net.E fica nisso...sem mais aquele papo de ¨fã de verdade,tem que comprar original¨,porque geralmente compro um cd ,e gosto apenas de umas 3 ou 4 músicas,o que me deixava puto da vida!

1 Comments:

  • antes eu comprava tudo q era cds,so que agora com a net,baixo tudo,melhor que é de gratis,
    quem ganha dinheiro com os cds vendidos sao as gravadoras,que muitasssss e muitas vezes merece a concorrencia pirata por conta dos precos astronomicos,ai fica dificil da galera comprar,tinha como baratear so que so pensam no lucro exorbitante,entao se f...
    para eu comprar um cd hoje em dia,tenho primeiro que escutar inteiro e eu tenho que gostar da maioria absoluta das musicas,tipo os da marisa monte,ana carolina...geralmente compro depois que passa um tempinho e entra em promocao,ahahha...

    By Blogger andreia inoue, at 2:02 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home