kuratiinjapan-remix

sábado, fevereiro 14, 2009

Valentine!


No girlfriend,just giri chocos!Bom ,mais um valentine day,e felizmente não passei em branco.Minhas primas me presentearam com uns chocolatinhos bem chiques e cabulosos.No mês que vem,terei que retribuir o presente no White day,e elas terão que se contentar com um chocolate comprado em combini,porque não pretendo fazer nenhuma extravagância nessa época de crise.
O que eu acho mais legal nesses chocolates de Valentine, que vendem por aí ,é a embalagem.Uma caixinha mais cabulosa que a outra.Até os que vc compra na loja de conveniência vem numa caixinha toda caprichada cheia de estilo.Acho que deve ficar mais caro produzir a caixinha que o chocolate.Valentine day rules,e já comi todos os meus chocolates!!!

3 Comments:

  • eu tambem adoro as embalagens,sao feitas com tanto do capricho que da a maior dó em desmanchar,mais só em pensar nas delicias que tem dentro,a dó passa rapidinho,hahah...
    e pode apostar q eles cobram a mais pelas embalagens,mais que vale a pena vale ne?
    e deixa de ser mao-de-vaca,da um presente legalzinho,no meu dia ja falei para love q nao quero nada de bolachinha miada,quero chocolate branco,e de preferencia bemmmmm variado,ou seja,muitoosssss,hahah...
    abracaooooo.

    By Blogger andreia inoue, at 7:26 AM  

  • O loco, se vc devolver bolachinhas eh meio sacanagem hein? rs... ateh bolacha eh mais, bem mais barato do que choco rs... mas de kombini eh bom, eh bem bonitinho. Eu comprei duas vezes pro meu marido, uma mes passado e outra no comeco do mes ai ele perguntou onde tava o choco dele esse dia eu olhei com aquela cara de alt 6 saca? rs...

    Kisu

    By Blogger Bah, at 5:40 PM  

  • para o mindiguim, clica

    By Anonymous ADIVINHA, at 3:38 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home