kuratiinjapan-remix

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

A velha!!!!

Visitem o blog da tia Inês(Blog Vida).É a minha tia ,que está se aproximando dos setenta anos,e ainda está bem lúcida.Tão lúcida que consegue até estacionar o carro,como podem ver na foto abaixo:

Idosos no volante são um perigo.Além de atrapalhar o trânsito,ainda são folgados.Como aqui no Japão,a quantidade de velhos se equipara a quantidade de corinthianos no Brasil,dá pra ter uma idéia do caos que temos diariamente.O pior de tudo é que eles tem a mania de obedecer ao pé da letra as regras de trânsito.Por exemplo,numa rua com placa de 40km,eles dirigem a 39km/h.Ninguém merece!!!!!!
Ganhei mais um selo da Andréia,a menina que foi na Disney Sea no último final de semana.Ela tirou uma foto com o Stich,o que me fez lembrar que aqui no Japão ,esse bicho feio pra diabo tem roubado muitos fans do camundongo mickey e do marreco donald.Algo incrível,já que o Mickey sempre foi unanimidade entre a japaiada.Visitem o blog dela,e confiram a reportagem...

3 Comments:

  • eu adoro o stitch,se vc soubesse a quantidade de ursinhos que tenho dele,nem acreditaria,acho tao fofo,taooo owwwww!tudo de bom,ja assistiu os desenhos?ele é the best!!e nao eh feio nao,respeite,ahhaha...é apenas diferente!!!!!!

    By Blogger andreia inoue, at 4:55 AM  

  • KKKKKKKKKKKKK,eu que dirijo o dia todo fico doidinha com os velhinhos que seguem "a risca as placas",muito bom isso!
    Realmente o Stich é bem feinho,mas é tao lindinho o desenho que voce acaba achando ele fofo uma hora,nao fala mal dos personagens da Disney que eu a Andreia nao gostamos.
    Eu "midivirto" no seu blog,beijos!

    By Blogger Mel, at 5:57 AM  

  • weaw eh a sua tia..

    By Anonymous Anônimo, at 9:44 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home