kuratiinjapan-remix

segunda-feira, março 16, 2009

Indiagestão!!!!!

A Mel,lá do blog Lírio Japan, me indicou a leitura do blog Indi(a)gestão,pra que eu soubesse mais sobre a India,país que já tenho um certo asco natural.
Depois de visitar, e ler uma montanha de posts do Indi(a)gestão,já tenho quase certeza de que se existe um inferno,deve ser bem parecido com a India,apenas com o acréscimo de um chifrinho na cabeça de cada habitante!Sei que é cultural,mas o sistema de castas,a falta de higiene e infra-estrutura,me fizeram achar o Brasil um paraíso!!!!!!!Viva ao nosso país e a nossa cultura!

Se a India fosse um ser humano.Seria um homen,muito feio,machista,imundo,inteligente e que mora numa cidade onde só existem favelas,e o pior ,sem banheiros, apenas latrinas!!!!!India defitivamente sucks a lot.

4 Comments:

  • Ke favelão da porra!!! Fiquei de cara com a naja que a autora encontrou no wc.

    By Blogger Carlo, at 12:31 AM  

  • Ahh entao indiano eh praticamente um corinthiano :P

    By Blogger Bah, at 6:12 AM  

  • o pessoal agora so eh no que fala,na india por causa da novela,mostram um lado cheio de glamour que nao sei aonde foram achar,falo me baseando nas fotos que vejo na net,e nao por assistir a novela,
    nunca gostei da india,da sua cultura ou falta dela,do sistema de castas onde o individuo nao pode sonhar com um futuro melhor,nasceu miseravel,tem que morrer miseravel,...
    e fazendo comparacao com o brasil,nossa terrinha da de mil a zero,
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 6:13 AM  

  • ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha BAh foi SENSACIONAL!!!!

    By Blogger kurati, at 6:55 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home