kuratiinjapan-remix

sábado, março 21, 2009

Olha a sua filha aqui...

'a
E vc quase convencido que a sua filha iria pra balada ,apenas pra dançar um pouquinho e beber refrigerante.....¨Pais idiotas ,fazem a alegria dos vagabundos¨!

Por falar em baladas...uma vez na ID bar em Nagoya,naquele fuzuê de gente dançando músicas moderninhas no primeiro andar,avistei uma japinha capotando de tanto beber.A menina tava mais pra lá do que pra cá,e uns espertinhos aproveitaram pra fazer a festa.Fizeram uma filinha.Cada um ficava uns minutos beijando a menina,até que outro chegasse e desse um chega pra lá,tomando-lhe a vez.Uma tremenda de uma putaria ,bem no meio da pista de dança.A festinha acabou quando o segurança percebeu a orgia ,e chegou dando solavancos nos vagabundos.Mas aí a japinha já estava com a boca fedendo à estrangeiros,porque não vi nenhum japa na fila.Japas são pervertidos,mas a perversão deles fica mais na cabeça,e lhes falta coragem pra relizar tais atos!

1 Comments:

  • Já vi troço parecido numa disco em hamamatsu. Toda a macharada partiu pra cima duma coitada. Como ela era braza, numa disco braza, a coisa devia ter rolado a noite inteira. Parabéns pros caras que conseguem beijar uma boca rodada assim. Eu não tenho estômago para tanto...

    By Blogger Carlo, at 4:06 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home