kuratiinjapan-remix

terça-feira, março 24, 2009

Os emos dos outros....

Quando estive no Brasil ,no ano passado,pude perceber que essa nova tribo,a dos Emos,possui uma grande número de seguidores.Nas minhas andanças por aí,vi que tinha muito molequinho de franjinha no olho e muita menina de preto ,cabelo rosa e mochila de bichinho.Percebi tb ,que se existem muitos Emos,existe o triplo de gente que odeia essa tribo.Cheguei até a presenciar umas cenas de violência contra os bichinhos ,lá pelos lados do centro da cidade.Os Emos ,claro ,em menor número e muito frágeis,acabam sempre levando umas porradas.
Mas parece que em certos lugares do mundo ,os Emos não são tão frágeis e delicados assim:

Nada contra,mas eu não ficaria inerte a uma provocação de um cara com franjinha na cara e lápis nos olhos....

4 Comments:

  • eu nao conhecia os emos,esse termo vim saber aqui no japao,e principalmente agora a pouco quando me viciei na NANA,que dizem que eh uma emo,mais na minha opiniao,acho que ela ta mais para punk,eu adorooooooo de paixao esse anime,ja vi todos e os dois filmes,queria os mangas,mais so quando voltar para o brasil,bem,nao sei nao,do jeito que ta caro por la,vou ficar so na vontade,hahah...
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 6:56 AM  

  • caracas... a treta foi feia hein.
    Mas o melhor foi o grupo hare krishna passando no meio.
    Essa modinha emo ateh que tem uns seguidores no brasil, quando cheguei em Tokyo o ano passado tb achava que varios japas eram emos pelo estilo freak que se vestem.
    abraco

    By Blogger Diogo, at 5:35 PM  

  • what bands are good to see for emo hairstyles?
    [url=http://www.emo-hairstyles.info/]emo hair[/url]

    By Anonymous Anônimo, at 8:22 PM  

  • Hеllо, I enjoy reading thгοugh your aгticlе post.
    I wanted to ωrite a little comment to support you.

    My blog post: http://veryhelpful.info/

    By Anonymous Anônimo, at 2:51 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home