kuratiinjapan-remix

segunda-feira, março 23, 2009

Samurai Japan strikes again!!!!


E mais uma vez,após um jogo dramático,a seleção japonesa de baseball,o Samurai Japan,conseguiu se tornar campeã do World Baseball classic.O jogo foi emocionante(até mesmo pra um esporte chato como baseball).O time japonês vencia por um ponto até a última rodada,quando o último rebatedor sul-coreano,na última chance de rebatida,conseguiu empatar o jogo ,levando para a prorrogação.Aí brilhou a estrela de Ichiro,o capitão e herói da equipe,que levou o Samurai Japan a abrir dois pontos ,mantendo essa vantagem até o final.A equipe japonesa ,se torna assim,bicampeã mundial,em duas edições do WBC.Título mais que merecido.Passaram por cima de tudo e todos,inclusive dos shit-americans ,e dos rivais sul-coreanos.O Japão é a potência a ser batida no Baseball.
Agora o esporte que já é o número um no arquipélago ,ganha mais força pra manter a popularidade que vem caindo com o passar dos anos, com a popularidade do futebol!!!Banzai,Samurai Japan!

1 Comments:

  • Ahhhh depois que eu comecei a assistir baseball na TV japonesa, passei a achar interessante. Qdo pequena, ia ver os treinos dos meus primos, mas nunca entendia pq daquele jogo rs... a unica coisa q eu lembro era que eu queria beber agua toda hora mas o treinador brigava comnigo dizendo que a barriga nao poderia ficar cheia pra correr.. por isso desisti.. achei q ia morrer de sede rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 4:53 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home