kuratiinjapan-remix

sábado, março 28, 2009

Vitória e Racismo!!!!!!!!


O São Paulo venceu o Palmeiras,e lhe tirou a invencibilidade .O tricolor abriu o marcador aos 3 minutos com o sempre oportunista Washinton,após lançamento de Hernanes.Aí o resto do jogo se resume ao Palmeiras atacando e o São PAulo se defendendo,tentando encaixar um contra-ataque.FIm!!!!!!
De novo uma péssima partida.Só teve o gol e mais nada.Já estou ficando sem ânimo pra madrugar e acompanhar as partidas do São PAulo.De 3 anos pra cá,a equipe joga mal e ganha as partidas,mas ultimamente ,isso está se tornando massante.Esse estilo Muricy de futebol terrível de resultados, já está dando nos nervos dos torcedores e amantes do futebol.

4 Comments:

  • Pode parecer politicamente incorreto dizer isto, mas gostei daquele post. Nos momentos de ira já escrevi um montão de coisas que acabei apagando depois. Teve até um cara que quis me quebrar a cara chata quando leu um troço que não gostou lá no meu. Blog é um troço que reflete muito o nosso estado de humor.
    As vezes da mesmo vontade de encarnar o Cartman do south park.

    By Blogger Carlo, at 4:01 AM  

  • kurati,desculpa se fui chata,mais voce sabe que eu sou leitora assidua e fa mesmo do seu blog,e como leio tudo o que vc escreve,mesmo nao comentando em todos os post's,nao poderia deixar de ter escrito naquele,...
    abracaooooooo.

    By Blogger andreia inoue, at 4:39 AM  

  • Ah... sem comentários... uma pessoa que tem a humildade de reconhecer qdo erra, ainda que num post de blog, merece o meu respeito, de outros leitores, e até mesmo de outro tipo de mídia... renomada ou não, como uma revista por exemplo.
    Não sou fã do editor, nem leitor assiduo deste blog, mas agora não tenho motivos pra não ser.

    By Anonymous Ricardo Ueda, at 10:44 AM  

  • Como diria o nosso "apedeuta" mor (o sr Mulla da silva): foi um momento "de gente branca e olhos azuis"....rsrsrsrsrsrs

    Preconceitos e racismo é abominável!

    By Anonymous Anônimo, at 5:47 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home