kuratiinjapan-remix

terça-feira, abril 28, 2009

20 anos de Game Boy!!!!


O portátil Game Boy,divisor de águas ,na história dos videogames portáteis completou 20 anos desde seu lançamento.O portátil de tela monocromática foi um estrondoso sucesso desde o seu lançamento,e colocou a Nintendo no trono absoluto dos games portáteis ,onde permanece até hoje.Quem teve o primeiro Game Boy,lembra o tijolinho que era, e deve ter ficado com as musiquinhas do Tetris gravadas na mamória,já que este era o jogo que acompanhava o aparelho.O Game Boy era praticamente um Famicom(nintendinho)portátil,por isso fez um sucesso arrebatador desde o lançamento.No vídeo abaixo,dá pra se ter uma noção dos jogos mais populares que o portátil mais famoso do mundo recebeu:

2 Comments:

  • Nooossa, pior que tava procurando uma coisa no quarto do meu irmao ontem e achei esse game boy, ele funciona ainda rs... meu irmao ateh que conservou direitinho... nossa, lembro as vaaarias noites que eu ficava jogando Dr. Mario. Como eu adorava esse jogo rs... sempre comecava do level 20 cheguei ateh 99...pior q c vc morre depois do level 20, tipo no level 30, vc recomeca do 20 era um saco.... mas vicia esse negocio rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:22 AM  

  • puts, só fui ter um desses quando já estava bem mais velho. Mas me lembra muito os primeiros anos, quando ainda não era tão viciado em video-game como sou hoje. Pensando bem, ainda bem que eu só tive um GB depois de grande.

    By Blogger ShigueS, at 7:09 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home