kuratiinjapan-remix

sexta-feira, abril 17, 2009

Snake!


Hoje quando estava praticando cooper ,dei de cara com um graveto deveras estranho.Cheguei próximo e percebi que o graveto era nada mais ,nada menos que uma cobra.A bichinha estava ali tomando sol,mas me deu um susto do tamanho do mundo,porque me aproximei demais ,crendo que era um simples graveto.Joguei uma pedrinha e a criatura voltou pro mato.Ela apareceu bem na pista onde corro todos os dias.Um local que eu acreditava ser seguro,é o lar desses répteis.E a coragem de correr por ali agora?E o pior é que estamos chegando na época do ano que as rastejantes,e os sapos adoram aparecer....This sucks!!!!!!!

3 Comments:

  • é melhor vc procurar outro lugar para fazer cooper,pelo q ouvi falar cobra eh muito traicoeira,se vc atirou pedra e nao matou,ela te marcou,entao vai ficar te tocaiando e na primeira oportunidade te dara o bote,sinistro ne?mais dizem que eh verdade!!!!!!

    By Blogger andreia inoue, at 6:50 AM  

  • hahaha!!! morri de rir qndu li esse post!!!
    passei por algo parecido aqui no jp tbm!!!
    sorte a minha q eu estava andando de patins!!! se nao a cobra tinha me picado!!! mto estranho no meio da cidade!!!

    By Anonymous harumi, at 6:31 PM  

  • Aqui na rua de casa vive com cobra esmagada. Essas bestas tomam sol no meio da rua, os carros passam por cima mesmo.
    Pior é quando toma sol na entrada da sua casa, nem tem como sair de casa. Graças a Deus aqui nunca aconteceu, mas aconteceu no vizinho.
    Outro dia derreti um sapo com sal. Éca!
    Beijos!

    By Blogger Herika, at 6:05 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home