kuratiinjapan-remix

quinta-feira, abril 23, 2009

Um Smap na cadeia!


Tsuyoshi Kusanagi,membro do SMAP foi preso na madrugada desta quarta-feira,por atentado ao pudor.Ele que é o mais sério e o mais normal do grupo SMAP ,bebeu demais e saiu na rua pelado incomodando os vizinhos ,que chamaram a polícia.
O que chamou mesmo atenção na mídia ,é que foi logo o membro acima de qualquer suspeita,que cometeu o ato.
O SMAP,que é um grupo de sucesso desde 1991,e que mesmo com o passar dos anos e envelhecimento dos membros,continua na ativa.Eu particularmente gostava mais do grupo em idos dos anos 90.Hj em dia eles se destacam mais pelos programas de tv e carreiras individuais ,do que pela música.
Como aqui no Japão,não acontecem crimes nem escândalos políticos como no Brasil,a mídia cai matando em acontecimentos como esse, e dedicam páginas inteiras de jornal e blocos inteiros de programas pra esmerilhar o acontecido.



De 2000 pra cá,acho que essa foi a única música deles que gostei.De resto fico com as musiquinhas dos anos 90 como SHAKE e DYnamite!

5 Comments:

  • Eu adoro os programas do Smap,gosto de todos eles,mas nao conheco as musicas,nunca fui chegada em meninos cantando e dancando estilo menudo e domino.
    Enfim,fiquei com muita dozinha dele,o ruim foi que ele prejudicou a si proprio e soh e a midia nao perdoa nada aqui ne,espero que ele se recupere e de a volta por cima.

    By Blogger Mel, at 8:38 AM  

  • Achei um exagero todo esse bafafá, mas...
    Ele não se pronunciou pedindo desculpas em uma coletiva?
    Dos integrantes do SMAP, ele era o que menos me passava essa impressão porra louca.
    Beijos!!!

    By Blogger Herika, at 5:11 AM  

  • Achei!

    http://www.youtube.com/watch?v=j_orEIOIu5g

    Nem sei se você tinha interesse nisso mas eu sou inxirida mesmo... rssss...

    By Blogger Herika, at 5:17 AM  

  • talvez vc delete este comentario...estava fazendo uma visita ao seu blog depois de ler a materia da alternativa e foi uma grande surpresa a qualidade e o cuidado que vc tem com ele,ate que...li o post sobre o membro do Smap preso,alias,nao e sobre ele meu comentario e sim,sobre a seguinte frase que vc postou:
    ...COMO AQUI NO JAPAO,NAO ACONTECEM CRIMES NEM ESCANDALOS POLITICOS COMO NO BRASIL...
    acho que vc deveria se informar MELHOR!!!sem desmerecer vc e o proprio JAPAO,gostaria que soubesse que isso acontece sim aqui,quase que diariamente e com direito a reportagens exibidas pela midia local E internacional para qualquer um poder ver!!!!de qualquer maneira,parabens pelo blog....

    By Anonymous Anônimo, at 3:18 PM  

  • Querido anônimo,moro no Japão a mais de 9 anos ,e sei que acontece muita corrupção e crimes por aqui,mas ém número muito menor se comparado ao Brasil.NO Brasil temos tantos crimes acontecendo todos os dias ,que nem dá tempo da imprensa divulgar tudo ,isso nem nos programas policiais que ocupam as tardes diariamente.Aqui no Japão o número de crimes é tão menor que quando aocntece algo assim a mídia cai matando......

    By Blogger kurati, at 9:40 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home