kuratiinjapan-remix

sexta-feira, maio 29, 2009

Chiba ken


Demorei umas 4 horas pra chegar em Tokyo ,partindo de Seki(gifu).Sim,foi rápido ,e foi pela kosoku.Gastei 7100 yenes de pedágio,mas valeu a pena,porque sempre achei que seria uma viagem interminável,mas foi bem tranquila .Claro que afundei o acelerador e quando possível ia a 150,160 kilômetros por hora.O meu problema,foi depois de ter chegado em Tokyo.Tinha que procurar a saída pra Chiba.Tinha tudo programado,mas uma rua errada, e lá estava eu, na metrópole,onde um caminho errado sequer,pode lhe causar um retorno de mais de meia hora num trânsito infernal.A cidade onde resido agora é pertinho de Tokyo,mas graças ao trânsito da capital e da minha falta de direção,acabei demorando quase 2 horas só pra chegar na cidade de Matsudo, na província de Chiba.
Saí de uma confortável residência pra morar num Danchi bem acabadinho.O Danchi é tipo uma Cohab do Brasil.Não todos os danchis,mas esse que estou residindo me lembra muito a Cohab de Sampa.Amontoado de prédios com centenas de apartamentos caindo aos pedaços.E ainda não vi nenhum brasileiro por aqui.Vi Chinês,Filipina,Koreano,mas nada de brasileiros.Pelo menos tem elevador e dá pra apreciar a vista do sétimo andar.Uma ótima oportunidade de suicído.Uma situação tão oportuna que nos corredores do prédio existem vários cartazes de atenção e cuidado com atitudes suicidas.
Enfim,depois do choque do primeiro dia,já estou me acostumando com o lugar.O inferno à primeira vista ,está se transformando em ...inferno a segunda vista.Agora é ganbatear....mas ,sem net.Haja ânimo!

3 Comments:

  • Verdade, com net até o pior inferno é passável. Mas veja o lado bom, a Disneylândia vai estar quase no quintal e a http://www.ageha.com/ é logo ali. ;-)

    By Blogger Carlo, at 5:27 AM  

  • Nossa, nossa!!! Deixa eu dar os parabéns pra vc!!!! Que legal que conseguiu um trampo! Ainda mais em Chiba... eu amoooo aqueles lados rs... qdo puder, dá uma passadinha em Kisarazu e vá conhecer a ponte que eu já postei no meu blog... Mas boa sorte pra vc e agora vejo que as coisas estão melhorando aos pouquinhos ai... dá mta esperança pra muita gente... até os que pensam em voltar rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 5:39 AM  

  • uau, foi pra longe hein?
    mas do jeito q as coisas andam aki em aichi, o negocio eh mudar de ares mesmo ^^
    boa sorte ai

    By Blogger Hidemi, at 9:26 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home