kuratiinjapan-remix

sábado, maio 16, 2009

Crepusculo....

Mulher encontra roteiro de sequência de "Crepúsculo" no lixo

BETSY TAYLOR
da Associated Press, em Saint Louis


A dona de um salão de beleza encontrou o roteiro de "Lua Nova", continuação do sucesso adolescente "Crepúsculo", em uma lata de lixo.

Além de "Lua Nova", Casey Ray encontrou o roteiro de um filme chamado "Memoirs".

Ela decidiu devolver os textos e, em troca, ela foi convidada para participar das pré-estreias dos longas, segundo informou seu advogado.

Ray esperava pelo seu noivo quando viu dois roteiros em uma lata de lixo. Ela estava do lado de fora de um hotel onde atores do filme "Up in the Air", com George Clooney, estavam hospedados em Saint Louis.

Ainda não se sabe como os roteiros foram parar no lixo.

A atriz Anna Kendrick, que está no filme de Clooney, também integra o elenco de "Crepúsculo". A porta-voz de Kendrick, Lisa Perkins, disse que a atriz não deixaria o roteiro jogado "por aí".

Quando Ray encontrou os roteiros, ela considerou vendê-los para os tabloides americanos, mas decidiu entregá-los ao estúdio.

"Minha cliente não queria receber nenhum dinheiro", disse Al Watkins, mas acrescentou que ela queria manter os textos como itens de colecionador.

Watkins ajudou Ray a devolver os roteiros para a Summit Entertainment LLC, o estúdio que está produzindo os filmes.

Ele contou que a empresa convidou sua cliente para as pré-estreias dos dois longas, e vai certificar a autenticidade dos roteiros antes dos lançamentos dos filmes.

"Summit não comenta nenhum dos negócios que faz", afirmou o porta-voz da companhia, Paul Pflug, que ainda agradeceu a ação de Ray.

Os filmes da saga "Crepúsculo" são baseados nos romances de Stephenie Meyer, então muitas das tramas já são conhecidas do público. Mas manter o roteiro de "Lua Nova", escrito por Melissa Rosenberg, fora do domínio público ajuda a preservar as surpresas do filme, ressaltou Pflug.

No ano passado, "Crepúsculo" arrecadou US$ 350 milhões (R$ 720 milhões) nas bilheterias mundiais.

################################

Depois de baixar o filme e ter que assisti-lo por duas vezes,acabo entendendo o porque da sequência estar no lixo.Ô filminho água com açucar.......

1 Comments:

  • para ve que ainda tem pessoas nao mercenarias no mundo,ela pensou em vender para tabloides e faturar uma graninha,mais no final a etica falou mais alto...
    e nao fala do crepusculo senao choro,ahhaha...brincadeira,concordo que o livro/filme nao tem nada de: meu Deus,que incrivel,...mais é legal sim,tirando a chatinha da
    Bella!!abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 5:33 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home