kuratiinjapan-remix

quarta-feira, maio 13, 2009

Delorean!!!

Eu sou fã de carteirinha do filme ¨De volta para o futuro¨.Tão fã,que toda vez que vou no universal studios tenho que ir na atração do filme ,e comprar mais um monte de bugigangas baseados na trilogia mais bacana da estória do cinema.Assisti tanto os dvds da trilogia, que tenho a maioria dos diálogos decorados.E por incrível que pareça,ainda hoje ,assisto os filmes pelo menos uma vez por mês.Amo filmes que tem como tema ,viagens no tempo,mas De volta para o futuro,quebrou a barreira do legal ,e tratou o tema de uma forma deveras divertida.
Mas claro,existem fãs,que querem ser mais fãs que todo mundo ,como esse cara do vídeo abaixo,que recriou um Delorean do mesmo jeitinho que era no filme:



Apesar de ser um carro com um visual diferente,e extravagante,eu não ficaria chateado se ganhasse um desse em alguma promoção.

2 Comments:

  • Eu soh fui uma vez para a Universal,nem aproveitei pq estava com a mala da filha do meu marido,quero ir de novo mas soh com ele,adoro Osaka,acho as pessoas de la mais legais,abertas e sem preconceito.

    By Blogger Mel, at 6:47 PM  

  • Meu cunhado comprou uma Delorean e deixou lacrado até hj na estante da casa dele rs... Não quer abrir de jeito nenhum rs.

    By Blogger Bah, at 7:30 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home