kuratiinjapan-remix

quarta-feira, maio 06, 2009

Everybody hates the end!!!!


A sitcom americana Everybody hates Chris, vai chegar ao fim no próximo sábado.A série conta as desventuras na adolescência do comediante Chris Rock,que passou por maus bocados antes de ficar famoso.A 3 primeiras temporadas foram ótimas,e assisti a maioria dos episódios quando estive no Brasil no ano passado,aproveitando que a rede Record fazia o favor de colocar 2 episódios por dia na programação.Infelizmente a quarta temporada, sendo exibida atualmente na tv americana, está deixando muito a desejar.É uma piadinha clichê atrás da outra ,o que me leva a crer que terminar a série agora ,é uma ótima decisão.O protagonista tb alcançou a idade de 17 anos na serie,que coincide com a idade que o Chris Rock começou a carreira de comediante.Enfim,foi bom enquanto durou .Everybody hates Chris é uma ótima sitcom ,e recomendo a todos.Eis AQUI,um link pra baixar todos os episódios da primeira até a terceira temporada.


O ator Tery Crews ,que interpreta o Julius ,pai do Chris na série ,esteve no Brasil recentemente ,e fez uma ponta no programa Casseta e planeta:

1 Comments:

  • Olha, nem vem o sr. querer me viciar em seriado, jah to assitindo 14 e agoar q vc vem falando desse ai q tah acabando comeco a ficar na instiga rs... ateh pq eu prefiro seriados q jah acabaram pra nao gerar expectativa... aprendi isso com LOST pelo amor de Deus... ainda bem que esse seriado tah acabando rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 11:19 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home