kuratiinjapan-remix

sexta-feira, maio 01, 2009

Heróis trash do Japão - GALAXY GIRL AND ACCEL GIRL!

Pois é,o Japão tem muito mais heróis trash que o Brasil.O país é uma fábrica de heróis para seriados de tv.Nesse embalo,sobra algum espaço para amadores e produtoras pornô realizarem alguma proezas.O bom é que aqui o povo tem grana ,e os amadores ficam num nível bem acima do que vemos em terras tupiniquins.
Eis aqui,a Galaxy girl e a Accel girl,duas heroínas trash do Japã,claramente baseadas na versão feminina do super-homen:





Aqui no Japão tem tanta garota fazendo pornô e adjacências,que não é raro ver algumas beldades em produções ridículas como essa ,que visam apenas explorar os dotes físicos da moçoilas.Pra falar a verdade,nem precisa ser bonita pra ser atris pornô por aqui.A japonesada é tão pervertida, que existe mercado para todo o tipo de fetiche.Desde o cara que gosta de gordinhas, até pro cara que gosta de garotas feias com as axilas peludas.É o fantástico mundo do mercado de prazeres nipônico, que atende a todos,e vc só conhece e acredita quando está aqui.Claro que aquele seu chefe japonês de terno e gravata não vai admitir que gosta de ver filmes com garotas de pés sujos.Mas ele gosta,embora não admita,porque é mais legal ser pervertido às escuras.

1 Comments:

  • Ahn? Garotas fazendo pornos no Japao? Coisa rara neh? rs... Aff eu odeio essas programacoes japas, muito sem conteudo, nao digo sem-graca pq nao entendo a maioria dos dialogos, mas acho que falta criatividade.

    By Blogger Bah, at 8:14 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home