kuratiinjapan-remix

sábado, maio 30, 2009

O novo PSP go!!!!



Está aí o novo PSP.Não gostei do aparelho.Achei feio ,esse negócio deslizante.O fato de não usar mais mídia física ,é interessante.Acabaram os disquinhos,e agora é tudo baixado na net.Ótimo convite a pirataria,e uma descartada básica em públicos de países que não tem uma forte inclusão digital.Se vc não tiver banda larga ,vai passar dias baixando seu joguinho de PSP.Enfim,whatever.Tenho o PSP ,e está pegando pó.Eu gosto muito desse portátil,e me entusiasmei demais quando ele saiu.Passei dias jogando apenas Ridge Racer.Me empolguei como uma criança,mas hoje prefiro o DS.Pq?Hum,talvez porque o DS não tenha carregamento.Vc liga o DS e já começa a jogar.O PSP tem aquele loading maldito.Mas em termo de jogos de luta ,o PSP ainda está no topo.Tekken 5,Street zero 3, e Guilty Gear são unanimidade!
De acordo com os boatos ,o novo PSP sai em Setembo.Como estamos em crise.Deixa pra lá.Chega de aparelhos que só servem pra pegar pó.

5 Comments:

  • verdade,em tempo de crise nao da para comprar tudo que se quer,e principalmente quando nao vai ter tanta utilidade,quando a gente compra algo e usa frequentemente nao da pena,mais comprar caro e deixar mofando em um cantinho da casa,eh ate um pecado,
    e parabens pelo trampo,espero que de tudo certo nessa nova fase,cabou-se o vidao ne amigo?hahah!!!
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 12:47 AM  

  • A única utilidade que eu achei do PSP foi como navi e mesmo assim não é lá gdes coisas rs... pensando no fato que eu ajudei a montar esse aparelho, não recomendo a compra do mesmo, exceto os que foram fabricados na China rs.

    By Blogger Bah, at 7:21 AM  

  • Achei o navi dele uma porcaria,mas me levou ateh tokyo uma vez.....e agora que sei que o psp passou pela sua mao...never...

    By Blogger kurati, at 6:46 PM  

  • Porra de novo a Sony tentando enfiar essa porcaria no mercado? Terceira tentativa já. Antigamente esse conceito era o tal Sony Mylo, que eu já achava que ia ser um fiasco (o pessoal já chamava de PSP sem jogo). Foi tão bom que tentaram desovar uma segunda vez. Agora apelaram, ao chamar de PSP... Daqui a pouco vira um PMP Vaio ou coisa parecida.

    By Blogger Reverendo Eddie, at 2:41 PM  

  • Eu montei direitinho tá?

    By Blogger Bah, at 3:28 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home