kuratiinjapan-remix

domingo, maio 17, 2009

Osaka e Hyogo!!!


E eu achando que a gripe suína passaria longe do Japão,graças a competente atuação dos agentes de saúde nos aeroportos.
Parece que nem tudo funciona perfeitamente no arquipélago desde o início da crise.Agora já são quase 100 casos da gripe no país,atualmente centrados em Osaka e Hyogo.Por lá ,a situação está legal pros estudantes que tiveram aulas suspensas,assim como foram suspensos os show e concertos.Em Osaka ,o governo já avisou a população para sair de máscara nas ruas ,e evitar locais onde haja aglomeração de pessoas.Osaka está praticamente um México da vida.O que pode ser bom pra quem pretende visitar o Universal Studios,e numca o fez por causa da aglomeração de pessoas.Agora o parque temático deve estar ótimo para a visitação.
Incrível como essa gripe se alastra fácil.O fato desses casos terem acontecido ,podem acabar emperrando de vez o turismo na região.Já que japonês é deveras medroso,e duvido que tenha neguinho querendo dar as caras por Osaka e Hyogo,até o controle definitivo da situação.A estação de trem central de Osaka é sempre um aglomerado insuportável de gente.Imagino como deva estar agora....
Bom ,agora que o vírus já está definitivamente alojado em território nipônico e as notícias voam,acho que será questão de minutos pora parentes e amigos aparecerem no orkut perguntando se eu já contraí a doença.Haja saco ...............

2 Comments:

  • "Osaka está praticamente um México da vida."
    Pois é, tá feio os negócios por estes lados. Sobreviver a crise e a epidemia do porco. O vida cruel...

    By Blogger Carlo, at 3:40 AM  

  • amigo,
    nem me fala dessa gripe do porco,ontem meu love ficou em casa e tome noticiario falando sobre esse assunto,agora ele encrencou pq quer que eu ande de mascara,odeio de coracao ficar com ela,me sufoca,me faco de desentendida nessas horas,hahah..
    e a proposito,valeu pela dica do joguinho do ds,agora ja tenho tambem,ahhaha...e se quiser ficar fazendo mais post sobre joguinhos legais e facinhos,ja tera uma leitora assidua,se bem q ja sou assudua mesmo sem tantas diquinhas,ahahha...
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 6:16 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home