kuratiinjapan-remix

segunda-feira, junho 01, 2009

Diretor mafioso!

Do International Press...



A polícia de Aichi prendeu na quinta-feira (28), Áureo Magno Watanabe, de 43 anos de idade, sob suspeita de assalto e extorsão.

Diretor de uma escola brasileira, Áureo estaria envolvido no assalto à casa de uma aluna em fevereiro.

Segundo o Jornal IPC, Áureo teria enviado um grupo de quatro pessoas à casa da aluna, amarrado o pai dela e roubado ¥ 148 mil em dinheiro, além de dois carros e objetos no valor de quase quatro milhões de ienes.

Um dia depois, o pai da aluna teria sido obrigado a ir até essa estação de metrô em Nagoya, levando mais um milhão e meio em dinheiro.

Segundo a polícia de Aichi, Áureo teria confesado o crime e justificou a ação porque o pai da aluna estaria devendo 770 mil ienes em mensalidades atrasadas.

As quatro pessoas que praticaram o assalto disseram à polícia que foi Áureo quem providenciou as máscaras e luvas usadas no crime.

A coordenadora da escola desmentiu a versão dizendo que a cobrança das mensalidades atrasadas vinha sendo feita, mas que os inadimplentes se recusavam a pagar. Segundo ela, as aulas continuam normalmente na escola.

#############


Se a moda pega...daqui a pouco vai ter Yakuza batendo na porta de muitos coterrâneos,tomando carro,e bens materiais.Azar deles, que os brasileiros,ao contrário dos japoneses,não residem aqui e podem fugir pro Brasil.Além do fato de termos sangue quente e de não termos o costume de se intimidar por gritinhos.A japonesada é covarde demais.Basta um KORAAA,que neguinho já fica de joelhos.

Sobre a reportagem acima.Acho que os pais da menina já estavam planejando uma volta pro Brasil,e acho que pretendiam fazer isso sem quitar as dívidas da escola.O diretor,que deve estar atolado de dívidas ,sentiu a sacanagem no ar e tomou essa atitude.Mas não vou nem comentar o quanto foram inconpetentes,além dessa escola ter um passado condenável.

1 Comments:

  • Meu Deus,que vergonha isso,ridiculamente burro esse diretor heim,achou que ia sair na vantagem e se fudeu legal,adoro finais assim.

    By Blogger Mel, at 12:51 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home