kuratiinjapan-remix

sábado, junho 20, 2009

Fora mesmo!

Bom,eu já previa.Graças ao céus estou sem net em casa,porque se eu tenho internet instalada,com certeza estaria ligado e ouvindo o jogo pela rádio ,e pasaria muita,mas muita raiva com o time do São Paulo.O time foi eliminado em casa como previ.A culpa?Claro que é do técnico,um puta ignorante,cabeça de dinossauro,mal educado e burr.O Muricy já teve seus méritos.Foi campeão brasileiro por 3 vezes consecutivas,fazendo o São Paulo jogar um futebol feio e previsível.A sorte dele é que os outros times eram muito inconpetentes,como no ano passado ,quando Grêmio e Palmeiras praticamente deram o título pro São Paulo.
Venho reclamando do Muricy aqui desde o começo do ano.O esquema dele é tão previsível,que até eu saberia como neutralizar.Mas o cara foi teimoso,e insitiu no erro.Manteve os jogadores em posições absurdas e teve a audácia de deixar um jogador como Bors no banco ,enquanto o inútil Washinton cansava de perder gols.Já chega.Muricy tem que sair,ou o time vai passar uma temporada sem ganhar nada.
Fora Muricy,pelo bem do futebol do São Paulo!!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home