kuratiinjapan-remix

sexta-feira, junho 26, 2009

O rei morreu?

Hello people,estou naquela maré sem net ,e visitando o internet café,apenas uma vez por semana ,porque este fica na contra-mão da minha rotina casa-trabalho.Sim,estou de moradia nova,e é quase um interior,mas as coisas de pouquinho em pouquinho vão se ajeitando,e quem sabe no mês que vem eu já não tenha minha vida virtual de volta aos trilhos?
Como estou sem net,tenho que assistir as notícias na televisão,pelos telejornais.O apartamento onde eu moro,não tem tv digital instalada ainda,então tenho que me adequar aos horários dos jornais televisivos pra saber das novas.Coisa que eu raramente faço,já que os jornais japoneses,não mostram o que eu quero saber.Mas hoje de manhã ,acordei e liguei a tv e fiquei sabendo da morte de el Michael Jackson.Hum,notícia quentinha,que dá muito o que falar e ocupa um belo espaço nos chatíssimos jornais japoneses,que fizeram da morte do astro um belo carnaval.Eu não sou muito fã de Michael Jackson,deixei de considerar o rei do pop,desde a época em que ele começou a esbranquiçar.Mas a morte do cantor foi meio chocante,pois com tanta grana,achei que pelo menos a saúde ele poderia bancar.
Mas a minha maior lembrança de Michael Jackon é essa aqui:

Moonwalker,o jogo baseado no filme de mesmo nome ,estrelado pelo cantor.Passei bons tempos de frente ao Mega drive salvando ¨criancinhas¨com um Michael Jackson ainda negro,e não publicamente pedófilo.O jogo era legalzinho,mas era daqueles,termine 3 vezes e numca mais.Tão numca mais que acabei me desfazendo do jogo,but whatever....mesmo não sendo fã,não posso deixar de estar chocado com a morte do rei do pop,do ritmo,da mídia e o escambau.Comoção como essa ,só quando a Madonna morrer....

2 Comments:

  • eu gostava das musicas e dos clipes do michael,se tivesse um show dele por aqui eu bem q gostaria de ir,...da vida pessoal hj em dia eh tao dificil acreditar na midia,pode ser que seja verdade que ele tenha aquele passado imundo,mais pode ser q seja mentira para tiraram dinheiro dele,tem pais q sao os diabos de ruim em pessoa,sabe-se la...

    By Blogger andreia inoue, at 5:28 PM  

  • Ele morreu relativamente novo, mas basicamente numa hora boa pra ele. Como diz a revista Veja dessa semana, ele morreu com dívida, acabado, pobre e sem moral. Eu particularmente gosto das músicas Billie Jean e Remember the Time.

    By Blogger Bah, at 6:38 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home